Localiza Hertz lança ferramenta para relacionamento com consumidor
O ABC permite ao usuário acessar diversas informações sobre a Localiza Hertz por meio do iMessage, além de fazer reservas, pedir orientações, etc
A Localiza Hertz apresentou o Apple Business Chat (ABC), uma ferramenta de inteligência artificial da empresa americana relacionamento com o consumidor. O ABC permite ao usuário acessar diversas informações sobre a Localiza Hertz por meio do iMessage - aplicativo de mensagens do iOS. Nele, o cliente pode fazer reservas, pedir orientações, solicitar serviços, tirar dúvidas, entre outras diversas funcionalidades.
O diferencial desse sistema é a a interface gráfica, que permite a adição de imagens na escolha de um grupo de carros para reserva, por exemplo. A ferramenta é didática e promove uma interação maior com o usuário, qualificando a experiência do atendimento, que é toda via celular.
Para acessar o Apple Business Chat, o cliente deve procurar por Localiza Hertz na busca geral do seu iPhone (rolando a tela de menu para direita) e clicar em "mensagem".
O diferencial desse sistema é a a interface gráfica, que permite a adição de imagens na escolha de um grupo de carros para reserva, por exemplo. A ferramenta é didática e promove uma interação maior com o usuário, qualificando a experiência do atendimento, que é toda via celular.
Para acessar o Apple Business Chat, o cliente deve procurar por Localiza Hertz na busca geral do seu iPhone (rolando a tela de menu para direita) e clicar em "mensagem".