United lança nova versão de aplicativo, com mais recursos
Companhia aérea investe em tecnologia e lança globalmente a nova versão do seu aplicativo com mais recursos e personalização
A United Airlines lançou hoje uma nova versão do seu aplicativo móvel com novo design e informações com acesso mais fácil, cuja tela inicial é atualizada a partir de 48 horas antes de um voo.
Entre os novos recursos, há uma barra de navegação que oferece acesso rápido a informações como status de voo e o guia My Trips, que fornece informações sobre a próxima viagem. Além disso, há uma caixa de entrada com as notificações push importantes da United, incluindo alterações e alerta de embarque.
"Todos os dias estamos usando a tecnologia para melhorar a experiência de nossos clientes e disponibilizar mais informações aos nossos clientes com o toque de um dedo", afirma a vice-presidente executiva de Tecnologia e diretora digital da United Airlines, Linda Jojo.
A equipe digital interna da United passou mais de um ano projetando e criando a atualização, incluindo oito meses de feedback de clientes e mais de 18 mil funcionários para criar a versão final.
Entre os novos recursos, há uma barra de navegação que oferece acesso rápido a informações como status de voo e o guia My Trips, que fornece informações sobre a próxima viagem. Além disso, há uma caixa de entrada com as notificações push importantes da United, incluindo alterações e alerta de embarque.
"Todos os dias estamos usando a tecnologia para melhorar a experiência de nossos clientes e disponibilizar mais informações aos nossos clientes com o toque de um dedo", afirma a vice-presidente executiva de Tecnologia e diretora digital da United Airlines, Linda Jojo.
MAIS PERSONALIZADO
Entre as informações úteis, os clientes que se conectam encontrarão uma tela que permite acesso fácil aos mapas do aeroporto para que possam navegar facilmente até o próximo portão, por exemplo. O conteúdo da tela inicial também está mais personalizado para cada usuário, celebrando até mesmo o aniversário dos clientes nas respectivas datas.A equipe digital interna da United passou mais de um ano projetando e criando a atualização, incluindo oito meses de feedback de clientes e mais de 18 mil funcionários para criar a versão final.