Marcos Martins   |   18/10/2018 15:20

IHG lança plataforma que facilita organização de eventos

Novo site foi desenvolvido em parceria com a Social Tables e reúne dados de mais de 5,4 mil hotéis

Reprodução/ IHG
Novo site reúne dados de 5,4 mil hotéis
Novo site reúne dados de 5,4 mil hotéis
O Intercontinental Hotels Group (IHG) e a empresa Social Tables lançaram a plataforma Shop & RFP, que une planejadores de eventos com os mais de 5,4 mil hotéis da rede no mundo.

O objetivo é facilitar a pesquisa e comparação de locais, ajudando a escolher os lugares mais adequados para cada evento ou reunião, e o novo site já recebeu mais de 15 mil request for propostal (RFPs).

"É fundamental facilitar o acesso a todas as informações que nossos planejadores e clientes precisam para selecionar e reservar o local certo. Com cada evento sendo único, os planejadores precisam de acesso em tempo real às informações de capacidade e conteúdo robusto que ajudarão na tomada de decisões”, afirma o vice-presidente global de Vendas da IHG, Derek DeCross.

A plataforma tem um conjunto de informações importantes que inclui detalhes do hotel e da sala de reunião, como capacidade de salas, plantas baixas e mapas interativos, além de galerias de imagens e atrações próximas.

Clique aqui para acessar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados