Entrega do conteúdo influencia em viagens corporativas
Plataformas fáceis de usar, com informações em tempo real permitem que os colaboradores se concentrem em seus negócios
Embora a tecnologia esteja nos conectando mais do que nunca, no mundo dos negócios, interações presenciais – olho no olho – ainda faz a diferença. Recursos tecnológicos podem ajudar a criar as melhores experiências em viagens corporativas.
Com a tecnologia, é possível oferecer aos viajantes mais opções, preços transparentes e personalização, ao mesmo tempo que as corporações podem ter mais valor de seu dinheiro utilizado em deslocamentos a trabalho.
Ferramentas que fornecem acesso a todos os tipos de conteúdo e tarifas de viagens permitem que as TMCs maximizem e diversifiquem seus fluxos de receita. Elas também podem exercer maior controle sobre como os viajantes interagem com o conteúdo, otimizando as ofertas exibidas para aumentar a conversão e a retenção de vendas.
Além de oferecer conteúdo, os serviços tecnológicos para agências e viajantes precisam estar atualizados com as mudanças na indústria, como o NDC, e combinar produtos de diferentes fontes, sejam elas originárias de GDS tradicional, API ou outros tipos.
E não é apenas sobre o conteúdo, mas também sobre como ele é entregue. Plataformas fáceis de usar, com informações em tempo real permitem que os colaboradores se concentrem em seus negócios, em vez de ficarem sobrecarregados com alterações devido a interrupções de voos ou reconciliação de recibos de despesas.
Com a tecnologia, é possível oferecer aos viajantes mais opções, preços transparentes e personalização, ao mesmo tempo que as corporações podem ter mais valor de seu dinheiro utilizado em deslocamentos a trabalho.
Ferramentas que fornecem acesso a todos os tipos de conteúdo e tarifas de viagens permitem que as TMCs maximizem e diversifiquem seus fluxos de receita. Elas também podem exercer maior controle sobre como os viajantes interagem com o conteúdo, otimizando as ofertas exibidas para aumentar a conversão e a retenção de vendas.
Além de oferecer conteúdo, os serviços tecnológicos para agências e viajantes precisam estar atualizados com as mudanças na indústria, como o NDC, e combinar produtos de diferentes fontes, sejam elas originárias de GDS tradicional, API ou outros tipos.
E não é apenas sobre o conteúdo, mas também sobre como ele é entregue. Plataformas fáceis de usar, com informações em tempo real permitem que os colaboradores se concentrem em seus negócios, em vez de ficarem sobrecarregados com alterações devido a interrupções de voos ou reconciliação de recibos de despesas.
*Fonte: Amadeus