FCM Travel Solutions lança nova plataforma de reservas
A solução agregará conteúdo de dentro e fora dos GDS.
A FCM Travel Solutions está lançando uma nova solução de reservas on-line, a Seeqa. O novo produto dará ao viajante acesso a opções e funcionalidades relacionadas a viagens, agregando conteúdo de dentro e fora dos GDS, além de material próprio da empresa, em um único sistema.
Construído na plataforma da Amadeus, a Seeqa permitirá que a FCM desenvolva um roteiro exclusivo para os recursos da solução, que inclui integrar as próprias aplicações de tecnologia da TMC e seu conteúdo personalizado.
O primeiro passo no desenvolvimento da funcionalidade da ferramenta será a integração do Sam, aplicativo de inteligência artificial da FCM, que dá suporte ao viajante em todos os aspectos de seu deslocamento a trabalho. O Smartstay, programa hoteleiro que dá aos clientes acesso a benefícios em mais de cinco mil hotéis ao redor do mundo, também será incorporado.
“Em um mercado de muitas mudanças, sabemos que precisamos inovar nossos produtos e serviços, olhando para necessidades futuras dos nossos clientes. Como uma solução de ponta a ponta, a Seeqa dará um conteúdo otimizado e máxima escolha de opções de reservas para todas as necessidades de viagens corporativas”, conta o gerente geral global da TMC, Marcus Eklund.
O serviço poderá ser acessado de qualquer computador, tablet ou dispositivo móvel, e terá uma navegação fácil e rápida, com uma única interface na qual o usuário poderá planejar, reservar e comprar passagens aéreas, hospedagem, transportes terrestres e outros serviços auxiliares compatíveis com a política de viagens da empresa.
Construído na plataforma da Amadeus, a Seeqa permitirá que a FCM desenvolva um roteiro exclusivo para os recursos da solução, que inclui integrar as próprias aplicações de tecnologia da TMC e seu conteúdo personalizado.
O primeiro passo no desenvolvimento da funcionalidade da ferramenta será a integração do Sam, aplicativo de inteligência artificial da FCM, que dá suporte ao viajante em todos os aspectos de seu deslocamento a trabalho. O Smartstay, programa hoteleiro que dá aos clientes acesso a benefícios em mais de cinco mil hotéis ao redor do mundo, também será incorporado.
“Em um mercado de muitas mudanças, sabemos que precisamos inovar nossos produtos e serviços, olhando para necessidades futuras dos nossos clientes. Como uma solução de ponta a ponta, a Seeqa dará um conteúdo otimizado e máxima escolha de opções de reservas para todas as necessidades de viagens corporativas”, conta o gerente geral global da TMC, Marcus Eklund.
O serviço poderá ser acessado de qualquer computador, tablet ou dispositivo móvel, e terá uma navegação fácil e rápida, com uma única interface na qual o usuário poderá planejar, reservar e comprar passagens aéreas, hospedagem, transportes terrestres e outros serviços auxiliares compatíveis com a política de viagens da empresa.
*Fonte: Breaking Travel News