Da Redação   |   26/05/2017 11:11

Sodexo terá ferramenta de gestão de despesas e viagens corporativas

Com lançamento previsto para 2018, a ferramenta combinará o método 100% sem papel da Xpenditure e a base da iAlbatros com mais de 300 mil hotéis cadastrados.

A Sodexo, uma das maiores empresas de serviços de alimentação e facilidades do mundo, juntamente com duas startups do mercado, criará seu próprio gerenciador de despesas e viagens corporativas. Ainda sem nome, o produto, em parceria com a Xpenditure e a iAlbatros, oferecerá seus serviços a empresas de todos os tamanhos.

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A Xpenditure fornece gestão de despesas totalmente digital e a iAlbatros é especialista em reservas de viagens. Com a associação, a Sodexo poderá construir sua posição neste mercado em crescimento. A plataforma mobile será de fácil uso e melhorará a forma que as companhias monitoram os gastos durante os deslocamentos, além de aprimorar a experiência do viajante.

“Nossos clientes estão em busca de soluções integradas que permitam que trabalhem de maneira mais eficiente. Ambas aliadas entregam justamente isso e estamos ansiosos em receber os times, cujas experiência e ideias inovadoras reforçarão nossa oferta aos consumidores”, conta o CEO global de Serviços de Benefícios e Recompensas da Sodexo, Denis Machuel.

Com lançamento previsto para 2018, a ferramenta combinará o método 100% sem papel da Xpenditure, no qual todos os recibos dos viajantes são digitalizados e enviados diretamente ao departamento financeiro das empresas, e a base da iAlbatros, que possui mais de 300 mil hotéis ao redor do mundo cadastrados.

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