Renê Castro   |   18/07/2016 14:07

American Express tem nova ferramenta de gestão; conheça

American Express Global Business Travel (GBT) aproveitou a realização do GBTA Convention para lançar a Premier Insights, ferramenta de visualização de dados que promete fornecer um overview dos programas de viagens.



DENVER (ESTADOS UNIDOS) - A American Express Global Business Travel (GBT) aproveitou a realização da GBTA Convention para lançar a Premier Insights, ferramenta de visualização de dados que promete fornecer um overview dos programas de viagens em poucos cliques. O objetivo é claro: gerar economia para as empresas por meio de um sistema mais eficiente e adaptado ao novo momento da indústria.

A empresa informa que a novidade está integrada aos cartões corporativos American Express e ao banco de dados para reservas e proporciona um ambiente de tela única mais “amigável e compreensivo”. A aposta da companhia está em facilitar o dia a dia dos gestores de viagens por meio de uma plataforma capaz de agregar (e dividir) dados de desempenho por setores, além de possibilitar a entrada de novas fontes de dados sem a necessidade de utilizar outras ferramentas complementares. Fora isso, a Premier Insights destaca oportunidades de economia em potencial, permitindo ao profissional tomar decisões rápidas e melhorar a prestação de contas.

“Uma gestão inteligente do programa de viagens só é possível quando as empresas e os gestores entendem como seus colaboradores gastam em viagens e qual o impacto de suas escolhas. Criamos o Premier Insights para centralizar esta análise e poupar tempo dos gestores na busca por dados em várias plataformas. O resultado só pode ser uma participação mais inteligente e maior possibilidade de geração de economia para a empresa”, contextualizou a diretor global de Vendas da American Express Global Business Travel, Christine Ourmières-Widener.

DIFERENCIAIS
- Identificação de oportunidades de economia
- Avaliação de compras fora do programa de viagens
- Redução do trabalho manual de busca de dados
- Integração de todos os cartões corporativos em um só ambiente
- Comparação de programas de viagens

O Premier Insights está disponível em mais de 20 países e será integrada a outras bandeiras de cartões até o final deste ano. Mais informações no https://www.amexglobalbusinesstravel.com/premier-insights.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados