73% dos viajantes corporativos tentam visitar atrações do destino
64% deles costumam acrescentar alguns dias às viagens de trabalho
Quando o assunto é misturar trabalho e lazer, o viajante corporativo brasileiro é bastante entusiasmado: 73% deles tentam visitar as atrações locais do destino para onde estão viajando, de acordo com pesquisa feita pela Travelport que desvenda as características do viajante brasileiro.
Outra peculiaridade dos viajantes a negócios é que 64% deles costumam acrescentar alguns dias às suas viagens, praticando o bleisure, e o estudo também revelou que para 81% dos brasileiros é importante permanecer em contato durante a viagem, utilizando para isso 18 categorias diferentes de aplicativos, sendo os de mensagens instantânea os mais populares.
Durante a viagem, 56% dos entrevistados compartilham suas experiências nas redes sociais.
Outra peculiaridade dos viajantes a negócios é que 64% deles costumam acrescentar alguns dias às suas viagens, praticando o bleisure, e o estudo também revelou que para 81% dos brasileiros é importante permanecer em contato durante a viagem, utilizando para isso 18 categorias diferentes de aplicativos, sendo os de mensagens instantânea os mais populares.
Durante a viagem, 56% dos entrevistados compartilham suas experiências nas redes sociais.