Karina Cedeño   |   04/05/2017 10:00

Veja como o neuromarketing pode definir soluções para o mercado corporativo

A solução pode otimizar o uso de tecnologias e apresentar sugestões viáveis para os viajantes


Jeanine Pires fala sobre o assunto no blog MKT Destinos
Jeanine Pires fala sobre o assunto no blog MKT Destinos

Considerando-se que de 80% a 90% dos comportamentos – incluindo decisões de viagens – têm origem na mente inconsciente, por que não analisar os viajantes corporativos sob essa ótica?

Essa foi a proposta da empresa espanhola Descyfra, especializada em desenvolvimento de estratégias e consultoria de negócios, que em parceria com a Amadeus realizou uma pesquisa de neuromarketing para identificar os perfis dos viajantes corporativos.

Mas antes de acessar o estudo, você sabe o que é uma pesquisa de neuromarketing? Ou de que forma ela pode contribuir para o desenvolvimento do mercado de viagens corporativas? As respostas a essas perguntas podem ser encontradas aqui, no post que Jeanine Pires assina no blog MKT Destinos.

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