Janize Colaço   |   13/08/2018 10:00

Conheça as inovações que os buyers oferecem aos clientes

Consumerização, agendamento personalizado e bate-papo

Reprodução / Pixabay

Consumerização, agendamento personalizado e bate-papo ao vivo estão entre as prioridades de inovação que os buyers têm oferecido aos clientes a fim de melhorar a experiência de vendas. O apontamento foi feito pela GBTA, em estudo conduzido em parceria com a Sap Concur.

A pesquisa, realizada com 143 participantes, explora o papel em evolução dos compradores de viagens no cenário atual de viagens gerenciadas em constante mudança. “À medida que o papel do comprador continua a evoluir, as pesquisas demonstram claramente que a sua atuação impacta muito mais que as viagens”, destacou a diretora de pesquisa da GBTA, Jessica Collison.

Segundo ela, os buyers são frequentemente responsáveis por ajudar empresas a gerenciar riscos, melhorar a satisfação e a retenção dos funcionários, além de garantir a segurança dos funcionários e no cumprimento da programação.

Apesar disso, embora o papel deles continue a crescer, tarefas familiares continuam a consumir uma grande quantidade de tempo, como: análise de dados, avaliação ou implementação de novas tecnologias e segurança. Segundo o levantamento, cerca de quatro a cada dez compradores gastam menos tempo na resolução de reservas de viagens ou na execução de tarefas administrativas.

Os buyers também têm se concentrado em melhorar a experiência do viajante. Um terço (34%) dos compradores de viagens experientes passam mais tempo se comunicando com seus viajantes ou abordando suas preocupações, em comparação a cinco anos atrás. Além disso, a maioria dos programas de viagens tem oferecido tecnologias voltadas para os clientes.

O relatório está disponível na íntegra pode ser conferido neste link.

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