Felippe Constancio   |   07/07/2016 08:40

Argo aprimora sistema para busca e comparação de preços

A Argo acaba de anunciar uma nova versão para seu OBT, que agora traz exibição unificada de hotéis com busca e comparação de preços de interface mais amigável


Do Click Viagens

A empresa de gestão on-line de viagens e despesas corporativas Argo Solutions tem uma novidade que vai facilitar o trabalho de profissionais em mais de três mil agências espalhadas pelo País. Seu On-line Booking Tool (OBT) ganhou uma disposição de exibição unificada de hotéis, o que resulta na aparição de um hotel uma única vez na pesquisa, incluindo todas as tarifas ofertadas pelo provedores ordenadas a partir dos mais baratos.

A vantagem da nova disposição é a limpeza e a conseguinte maior velocidade na visualização de preços por provedor.

Já para as empresas que exigem conteúdo de diversos players - e que buscam maior eficiência nas buscas -, a nova interface de busca agiliza a comparação de preços. Ao identificar os provedores de conteúdo com melhores resultados de busca, a nova cara do sistema deve contribuir positivamente para a tomada de decisões estratégicas dos contratantes.

"Inicialmente serão unificados os provedores CMNet, Sabre e Trend nesta nova busca, mas em breve será uma realidade para cada provedor de hotel integrado ao Argo, otimizando a pesquisa do usuário final e aumentando o tempo de resposta", explica o diretor de Operações da Argo, Roberio Lima.

Além da interface aprimorada, a Argo também disponibiliza nesta semana melhorias no uso de telas, calendário, configurações, gerenciador de solicitações e na busca aérea. Dentre outras mudanças, a função "percurso" do app Argo Mobile foi atualizada e agora é sincronizada à ferramenta. "A função melhora os dados do comprovante da despesa que é exibido com o mapa do percurso ao invés de apenas citar a quilometragem", observa a empresa.

Por fim, a empresa diz ainda que aperfeiçoou a integração com o Wex, provedor global em soluções de pagamento corporativo. "O sistema gera um número de cartão virtual (VCN) para cada reserva de hospedagem on-line realizada, utilizando a base de cadastro do cliente e no workflow, permitindo maior segurança e rastreabilidade de pagamentos, além da automatização dos processos".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados