Lyft abre serviço de reservas para empresas gerenciarem viajantes corporativos
Chamado Concierge, nova ferramenta permite que gestores de viagens monitorem e reservem caronas para viajantes corporativos.
A Lyft estreou, neste mês, um novo serviço voltado para o mercado corporativo. Chamada Concierge, a ferramenta permite que empresas e gestores de viagens de negócios solicitem e agendem caronas para qualquer funcionário através de uma plataforma unificada.
Depois de se inscrever para uma conta como administrador das viagens de uma empresa, um gerenciador pode monitorar as corridas dos motoristas do Lyft, indicando onde buscar e onde levar seus funcionários. Eles podem ainda consolidar os perfis dos viajantes da empresa em uma conta única no Concierge.
O recurso inclui a possibilidade de nomear "agentes" responsáveis pela mesma empresa; ou seja, diversos gestores podem monitorar simultaneamente uma conta Concierge, e assim gerenciar as corridas dos viajantes de negócios.
Depois de se inscrever para uma conta como administrador das viagens de uma empresa, um gerenciador pode monitorar as corridas dos motoristas do Lyft, indicando onde buscar e onde levar seus funcionários. Eles podem ainda consolidar os perfis dos viajantes da empresa em uma conta única no Concierge.
O recurso inclui a possibilidade de nomear "agentes" responsáveis pela mesma empresa; ou seja, diversos gestores podem monitorar simultaneamente uma conta Concierge, e assim gerenciar as corridas dos viajantes de negócios.
*Fonte: Business Travel News