Confira as principais diferenças entre viajantes millennials e baby boomers
Entender as particularidades de cada uma pode ajudar na criação da política de viagens
Eles pegam os mesmos voos e visitam as mesmas cidades, mas quando a idade entra em jogo, as semelhanças entre os viajantes corporativos para por aí.
Os boomers, com idade acima dos 55 anos e que viajam a trabalho, se dizem mais confortáveis com as políticas de viagem de sua empresa do que os millennials, de acordo com recente estudo feito pela GBTA em parceria com a American Express.
Os viajantes de 18 a 35 anos, por sua vez, mostraram maior satisfação ao usar as mídias sociais para se conectar com amigos enquanto estavam na estrada e se dizem mais propensos a estender suas viagens para fins de lazer, em comparação com viajantes de negócios de outras faixas etárias.
Confira a seguir as principais diferenças entre as gerações dos viajantes de negócios:
Boomers
82% dos viajantes corporativos com mais de 55 anos consideram-se satisfeitos com as políticas de viagem de sua empresa, contra 76% dos millennials. Os boomers também estão menos propensos a reportarem estresse em suas viagens de trabalho (27%) do que os millennials (36%), e também mais propensos a terem uma melhor compreensão das políticas de viagem da empresa (72%) do que os mais jovens (56%).
Os boomers também se dizem mais satisfeitos do que os viajantes de outras faixas etárias com políticas e procedimentos de relatórios de despesas. Por exemplo, 80% dos viajantes mais velhos afirmam que ficariam satisfeitos ao poder acompanhar suas receitas, em comparação com 59% dos millennials. Eles também se dizem mais satisfeitos com sua capacidade de completar relatórios de despesas (74%), em comparação com os mais jovens (55%).
Millennials
Eles são usuários mais assíduos de redes sociais, utilizando sites como Facebook, Twitter e Linkedin para encontrar amigos ou colegas de negócios quando viajam a trabalho. 52% deles concordaram que as mídias sociais melhoraram a habilidade de se conectar com as pessoas durante as viagens corporativas, comparado a 20% dos boomers. De acordo com o estudo, essa geração está também mais apta a estender sua viagem a trabalho e aproveitá-la a lazer. Dos entrevistados, 43% ficaram mais tempo e praticaram o bleisure em uma ou mais viagens durante um período de três meses, enquanto 35% dos boomers fizeram o mesmo.
Confira o estudo na íntegra clicando aqui.
Os boomers, com idade acima dos 55 anos e que viajam a trabalho, se dizem mais confortáveis com as políticas de viagem de sua empresa do que os millennials, de acordo com recente estudo feito pela GBTA em parceria com a American Express.
Os viajantes de 18 a 35 anos, por sua vez, mostraram maior satisfação ao usar as mídias sociais para se conectar com amigos enquanto estavam na estrada e se dizem mais propensos a estender suas viagens para fins de lazer, em comparação com viajantes de negócios de outras faixas etárias.
Confira a seguir as principais diferenças entre as gerações dos viajantes de negócios:
Boomers
82% dos viajantes corporativos com mais de 55 anos consideram-se satisfeitos com as políticas de viagem de sua empresa, contra 76% dos millennials. Os boomers também estão menos propensos a reportarem estresse em suas viagens de trabalho (27%) do que os millennials (36%), e também mais propensos a terem uma melhor compreensão das políticas de viagem da empresa (72%) do que os mais jovens (56%).
Os boomers também se dizem mais satisfeitos do que os viajantes de outras faixas etárias com políticas e procedimentos de relatórios de despesas. Por exemplo, 80% dos viajantes mais velhos afirmam que ficariam satisfeitos ao poder acompanhar suas receitas, em comparação com 59% dos millennials. Eles também se dizem mais satisfeitos com sua capacidade de completar relatórios de despesas (74%), em comparação com os mais jovens (55%).
Millennials
Eles são usuários mais assíduos de redes sociais, utilizando sites como Facebook, Twitter e Linkedin para encontrar amigos ou colegas de negócios quando viajam a trabalho. 52% deles concordaram que as mídias sociais melhoraram a habilidade de se conectar com as pessoas durante as viagens corporativas, comparado a 20% dos boomers. De acordo com o estudo, essa geração está também mais apta a estender sua viagem a trabalho e aproveitá-la a lazer. Dos entrevistados, 43% ficaram mais tempo e praticaram o bleisure em uma ou mais viagens durante um período de três meses, enquanto 35% dos boomers fizeram o mesmo.
Confira o estudo na íntegra clicando aqui.