Hot Beach aposta em posicionar Olímpia como destino para eventos
Objetivo é que cidade seja um dos cinco destinos mais procurados para encontros no Estado de SP até 2024
O Hot Beach Parques & Resorts está determinado em apostar fortemente no setor Mice, com a realização de eventos em todas as possibilidades que os quatro resorts do grupo oferecem. A ambição é dobrar o share de participação de eventos neste ano, em relação ao ano passado, indo de 5% para 10%, segundo o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido.
Outro objetivo do grupo é posicionar Olímpia, no interior de São Paulo – onde os complexos são localizados –, como um dos cinco destinos mais procurados para eventos no Estado de São Paulo até 2024. Este foi um dos motivos para realizar um encontro em São Paulo, nesta noite de quinta-feira (16), com gestores de eventos da capital paulista. O encontro foi o start no programa que será feito ao longo do ano. O próximo passo é reunir meeting planners em Olímpia.
“Queremos incluir Olímpia como mais uma opção para Mice. Temos um equipamento de entretenimento, que é diferente dos produtos voltados para congressos e convenções. Vamos olhar cada vez mais o destino para esta direção, porque entendemos que falta isso. Olímpia é quase 100% lazer atualmente, e por isso queremos nos tornar embaixadores do destino para o segmento de eventos”, conta.
Segundo Garrido, o parque aquático é um grande espaço para a execução de encontros, seja um evento noturno na praia artificial, um evento exclusivo no lounge, na piscina de ondas... Por isso, o grupo está investindo cada vez mais no entretenimento, nas parcerias corporativas, transformando o espaço de eventos nos resorts em mídia, relacionamento de clientes e posicionamento de marca.
“E isso ajuda a colocar Olímpia cada vez melhor ranqueada no setor de Turismo e também de eventos. A cidade é sempre muito bem-posicionada nos rankings de procura de lazer e isso nos anima. Agora queremos buscar esse share de eventos”, finaliza o diretor.
Outro objetivo do grupo é posicionar Olímpia, no interior de São Paulo – onde os complexos são localizados –, como um dos cinco destinos mais procurados para eventos no Estado de São Paulo até 2024. Este foi um dos motivos para realizar um encontro em São Paulo, nesta noite de quinta-feira (16), com gestores de eventos da capital paulista. O encontro foi o start no programa que será feito ao longo do ano. O próximo passo é reunir meeting planners em Olímpia.
“Queremos incluir Olímpia como mais uma opção para Mice. Temos um equipamento de entretenimento, que é diferente dos produtos voltados para congressos e convenções. Vamos olhar cada vez mais o destino para esta direção, porque entendemos que falta isso. Olímpia é quase 100% lazer atualmente, e por isso queremos nos tornar embaixadores do destino para o segmento de eventos”, conta.
Segundo Garrido, o parque aquático é um grande espaço para a execução de encontros, seja um evento noturno na praia artificial, um evento exclusivo no lounge, na piscina de ondas... Por isso, o grupo está investindo cada vez mais no entretenimento, nas parcerias corporativas, transformando o espaço de eventos nos resorts em mídia, relacionamento de clientes e posicionamento de marca.
“E isso ajuda a colocar Olímpia cada vez melhor ranqueada no setor de Turismo e também de eventos. A cidade é sempre muito bem-posicionada nos rankings de procura de lazer e isso nos anima. Agora queremos buscar esse share de eventos”, finaliza o diretor.