Beatrice Teizen   |   31/05/2021 11:30
Atualizada em 31/05/2021 11:42

Como serão as viagens de incentivo no pós-pandemia?

Confira mais sobre tendências e como será esse mercado no Espaço Alagev da Revista PANROTAS 1.473

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Como serão as viagens de incentivo no pós-pandemia?
Como serão as viagens de incentivo no pós-pandemia?
As viagens de incentivo sempre foram uma maneira impactante de premiar os funcionários de uma empresa por seu bom desempenho, seja em uma campanha de vendas, em um fechamento de negócios ou na rotina da corporação. Viagens e todas as experiências proporcionadas sempre ficam na memória e, segundo estudos, essa lembrança pode durar de oito a 12 anos. Em tempos de pandemia de covid-19, gratificar o colaborador por meio de algo que ele não faz há tempos (viajar), e também por meio de outras bonificações, é ainda mais significativo.

“Estamos vivendo um período muito delicado. Sabemos que as pessoas estão trabalhando em condições que não são as normais. Por isso, é muito importante as empresas terem políticas que engajem os funcionários, que estimulem. Quando damos uma premiação para eles, colocamos uma humanização. Nesse cenário que estamos vivendo é muito importante ter esse tipo de reconhecimento”, conta a supervisora de Incentivos e Eventos Internacionais da Copastur, Daniele Takiyama.

Diante das adversidades e de todas as mudanças nesta indústria causadas pelo novo coronavírus, as agências e empresas precisaram se reinventar na forma de bonificar os colaboradores e pensar novas ideias para as viagens de incentivo do futuro. Confira mais sobre tendências e como será esse mercado no Espaço Alagev da edição 1.473, que circula nesta semana, da Revista PANROTAS. A matéria pode ser conferida das páginas 28 a 30.

Leia abaixo.


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