Karina Cedeño   |   11/11/2017 18:09

Brand USA lançará ações voltadas para o Mice em 2018

A atuação será feita por meio de ferramentas e treinamentos voltados a esse segmento


Emerson Souza
O diretor da Aviareps, Marcelo Kaiser
O diretor da Aviareps, Marcelo Kaiser

GRAMADO – Até então focada apenas no mercado de lazer, a Brand USA ampliará seu escopo de atuação no próximo ano, tendo já algumas ações planejadas para o mercado corporativo.

“Em 2018 passaremos a atuar com ferramentas e treinamentos voltados ao público Mice, fornecendo informações como centros de convenções, contatos, logística e melhores áreas para a realização de eventos nos Estados Unidos”, conta o diretor da Aviareps (que representa a Brand USA no Brasil), Marcelo Kaiser.

Nova York continua sendo um destino muito forte para o corporativo, bem como Miami, Dallas, Chicago, Houston, Atlanta e Jacksonville, e o intuito é estimular também o bleisure. “Quem vai para Atlanta a trabalho pode estender sua estada e ir a Nova Orleans a lazer, por exemplo", comenta Kaiser.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados