Abracorp amplia canais de diálogo com clientes
O Client Advisory Board é uma iniciativa para fortalecer o relacionamento e a cooperação mútua
A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativa (Abracorp) acaba de constituir o grupo Client Advisory Board, que, como uma instância da sua nova governança, tem como objetivo ampliar os canais de diálogo entre os clientes e a entidade. “Este é um dos cinco projetos estratégicos que elegemos para esse biênio”, disse Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.
Fazem parte do primeiro grupo de clientes executivos: Bunge, It's Informov e Petrobras. Segundo Tanabe, esse canal oficial de comunicação é uma iniciativa para fortalecer o relacionamento e a cooperação mútua, “tornando o setor ainda mais equilibrado e eficiente”.
A primeira reunião do grupo aconteceu no último dia 27. Neste encontro, o grupo definiu uma agenda de trabalho, plano de ação e metas. Definida a agenda, serão iniciados os trabalhos. “Estamos convictos de que atingiremos excelentes resultados”, avalia Tanabe.
O tema é tão relevante para Abracorp que foi tratado separadamente de outro foco estratégico, o de Governança & Compliance, que tem como um dos pilares o Canal Transparência, reconhecido como uma das melhores práticas de governança e compliance do mercado.
O canal foi desenvolvido para estimular a mais alta governança nas relações entre os associados Abracorp e desses junto com seus clientes e fornecedores, em conformidade com as linhas do código de ética da entidade, bem como seus princípios de valor. O canal de transparência tem como objetivo atuar na orientação aos seus stakeholders.
O canal atuará nas questões corporativas ligadas a condutas contrárias às diretrizes do Código de Ética e Conduta e dos Princípios e Valores do Associado e dos guias de boas práticas de fornecedores e clientes.
Fazem parte do primeiro grupo de clientes executivos: Bunge, It's Informov e Petrobras. Segundo Tanabe, esse canal oficial de comunicação é uma iniciativa para fortalecer o relacionamento e a cooperação mútua, “tornando o setor ainda mais equilibrado e eficiente”.
A primeira reunião do grupo aconteceu no último dia 27. Neste encontro, o grupo definiu uma agenda de trabalho, plano de ação e metas. Definida a agenda, serão iniciados os trabalhos. “Estamos convictos de que atingiremos excelentes resultados”, avalia Tanabe.
O tema é tão relevante para Abracorp que foi tratado separadamente de outro foco estratégico, o de Governança & Compliance, que tem como um dos pilares o Canal Transparência, reconhecido como uma das melhores práticas de governança e compliance do mercado.
O canal foi desenvolvido para estimular a mais alta governança nas relações entre os associados Abracorp e desses junto com seus clientes e fornecedores, em conformidade com as linhas do código de ética da entidade, bem como seus princípios de valor. O canal de transparência tem como objetivo atuar na orientação aos seus stakeholders.
O canal atuará nas questões corporativas ligadas a condutas contrárias às diretrizes do Código de Ética e Conduta e dos Princípios e Valores do Associado e dos guias de boas práticas de fornecedores e clientes.