Academia de Viagens lança curso para profissionais de business travel
Objetivo é atualizar quem já está no mercado e trazer conteúdo técnico pra novos entrantes
A Academia de Viagens Corporativas está lançando a certificação EXCR – Expert in Customer Relationship, voltada para accounts e gestores de TMCs, companhias aéreas, hotéis, empresas de tecnologia, entre outros, que têm contato com o cliente de viagens corporativas.
O objetivo é atualizar quem já está no mercado e trazer conteúdo técnico pra novos entrantes. Esta é mais uma iniciativa que começou com o projeto BT for All, nascido na pandemia com o intuito de reunir novamente a comunidade de viagens corporativas, que estava dispersa, e esclarecer as fake news.
“O cliente corporativo é conquistado pela capacidade técnica de quem o atende e o ajuda em sua estratégia no dia a dia, então, preparar a equipe para se relacionar com o travel manager por meio de conteúdo atualizado sobre o setor e o que vem aí é indispensável para fornecedores, TMCs e Travel Techs” . comenta a CMO da Academia, Juliana Andrade.
“Ouvimos do futurista Johnny Thorsen no evento sobre tendências do setor, Download, que o papel da TMC vai mudar completamente com as ferramentas do futuro, que vão precisar de profissionais que ajudem o cliente a desenhar seu programa de business travel e não especialistas em códigos etc., como temos hoje”, comenta Vivi Martins.
Se inscreva na primeira turma, que conta com professores de mercado super atualizados, neste link https://academiadeviagens.com.br/cursos/excr-expert-in-customer-relationship
O objetivo é atualizar quem já está no mercado e trazer conteúdo técnico pra novos entrantes. Esta é mais uma iniciativa que começou com o projeto BT for All, nascido na pandemia com o intuito de reunir novamente a comunidade de viagens corporativas, que estava dispersa, e esclarecer as fake news.
“O cliente corporativo é conquistado pela capacidade técnica de quem o atende e o ajuda em sua estratégia no dia a dia, então, preparar a equipe para se relacionar com o travel manager por meio de conteúdo atualizado sobre o setor e o que vem aí é indispensável para fornecedores, TMCs e Travel Techs” . comenta a CMO da Academia, Juliana Andrade.
“Ouvimos do futurista Johnny Thorsen no evento sobre tendências do setor, Download, que o papel da TMC vai mudar completamente com as ferramentas do futuro, que vão precisar de profissionais que ajudem o cliente a desenhar seu programa de business travel e não especialistas em códigos etc., como temos hoje”, comenta Vivi Martins.
Se inscreva na primeira turma, que conta com professores de mercado super atualizados, neste link https://academiadeviagens.com.br/cursos/excr-expert-in-customer-relationship