GBTA contrata MCI USA para realizar auditoria organizacional
Medida é para redefinir a associação e garantir o sucesso da entidade após a pandemia do novo coronavírus
A GBTA acaba de contratar a MCI USA para fornecer uma auditoria organizacional e de operações em 360 graus, projetada para redefinir a associação e garantir o sucesso da entidade após a pandemia do novo coronavírus.
“Foram alguns meses turbulentos para o setor de viagens a negócios e para a entidade. A MCI USA é a melhor da categoria quando se trata de analisar associações sem fins lucrativos e dirigidas a membros como a GBTA. Nós os contratamos para analisar todos os aspectos do que fazemos, desde a função do Conselho até operações, equipe e recursos humanos, TI, gerenciamento de eventos e marketing. Nosso objetivo é sair da pandemia na melhor posição possível para servir nossos membros como a voz líder do setor global de viagens corporativas”, diz o diretor executivo interino, Dave Hilfman.
O trabalho da MCI começará nesta semana e se estenderá por pelo menos 90 dias, culminando no desenvolvimento de um plano de ação claro para a GBTA. Mais de uma dúzia de executivos seniores da empresa farão parte da equipe da MCI, examinando as operações, políticas, receitas e possibilidades de crescimento da entidade, juntamente com o retorno do investimento que a associação oferece a seus membros.
“Precisamos tomar medidas positivas para garantir que temos o modelo de negócios certo, a cultura certa e que estamos fazendo o que precisamos fazer para melhor atender compradores e fornecedores de viagens”, finaliza Hilfman.
“Foram alguns meses turbulentos para o setor de viagens a negócios e para a entidade. A MCI USA é a melhor da categoria quando se trata de analisar associações sem fins lucrativos e dirigidas a membros como a GBTA. Nós os contratamos para analisar todos os aspectos do que fazemos, desde a função do Conselho até operações, equipe e recursos humanos, TI, gerenciamento de eventos e marketing. Nosso objetivo é sair da pandemia na melhor posição possível para servir nossos membros como a voz líder do setor global de viagens corporativas”, diz o diretor executivo interino, Dave Hilfman.
O trabalho da MCI começará nesta semana e se estenderá por pelo menos 90 dias, culminando no desenvolvimento de um plano de ação claro para a GBTA. Mais de uma dúzia de executivos seniores da empresa farão parte da equipe da MCI, examinando as operações, políticas, receitas e possibilidades de crescimento da entidade, juntamente com o retorno do investimento que a associação oferece a seus membros.
“Precisamos tomar medidas positivas para garantir que temos o modelo de negócios certo, a cultura certa e que estamos fazendo o que precisamos fazer para melhor atender compradores e fornecedores de viagens”, finaliza Hilfman.