Customer experience é essencial em viagens e eventos corporativos
Conceito é importante não somente para geração de receita, mas também para garantir a melhor experiência
O conceito de customer experience é essencial para qualquer tipo de negócio. Garantir que o cliente tenha a melhor experiência possível é importante não somente para a geração de receita, mas também para se destacar no mercado, mostrar seus principais diferenciais e criar uma base sólida de relacionamento entre cliente e fornecedor.
No ambiente de viagens e eventos corporativos não é diferente. As empresas buscam por diversos critérios que atendam a estes requisitos de experiência, seja no momento de contratar uma agência para a gestão compartilhada do evento ou viagem corporativa, seja na compra de um serviço.
Um atendimento diferenciado, recursos tecnológicos aplicáveis, ferramentas voltadas às necessidades, proximidade com a cultura da companhia são algumas das características desejadas. Confira abaixo a edição do Espaço Alagev deste mês da Revista PANROTAS (páginas 34 e 35) e veja como a Unilever, Arco Educação e Tour House trabalham com este conceito.
No ambiente de viagens e eventos corporativos não é diferente. As empresas buscam por diversos critérios que atendam a estes requisitos de experiência, seja no momento de contratar uma agência para a gestão compartilhada do evento ou viagem corporativa, seja na compra de um serviço.
Um atendimento diferenciado, recursos tecnológicos aplicáveis, ferramentas voltadas às necessidades, proximidade com a cultura da companhia são algumas das características desejadas. Confira abaixo a edição do Espaço Alagev deste mês da Revista PANROTAS (páginas 34 e 35) e veja como a Unilever, Arco Educação e Tour House trabalham com este conceito.