Marcos Martins   |   24/10/2019 21:50
Atualizada em 24/10/2019 21:55

Globalis lança pacotes de viagem com capacitação e imersão

Empresa tem opções de viagens de incentivo com percentual de capacitação e um segundo produto, mais imersivo, que já conta com pacotes a três destinos


Filip Calixto
Reginaldo Albuquerque, da Globalis, durante evento na capital paulista
Reginaldo Albuquerque, da Globalis, durante evento na capital paulista
A Globalis, que atua no segmento de viagens e eventos corporativos, acaba de lançar novos produtos. As novidades tratam-se de pacotes com foco em capacitação e imersão, em parceria com a Live University. A primeira opção é a viagem de incentivo já conhecida, só que com percentual de capacitação na agenda. O segundo produto tem foco maior na imersão, já tendo disponíveis os destinos do Vale do Silício, nos Estados Unidos, China e também Israel.

“Oferecemos uma viagem personalizada de acordo com a área de atuação de cada empresa. Acrescentamos às viagens de incentivo e campanhas um percentual de capacitação, mas o cliente pode optar também pelo pacote que tem foco maior em apresentar tendências que possam ser implementadas dentro dos seus grupos”, explica o sócio-diretor da Globalis Viagens, Reginaldo Albuquerque, durante evento em São Paulo.

“As experiências incluem pacotes de uma semana a dez dias visitando empresas e assistindo a palestras na programação", adianta. Outra novidade já lançada também pela Globalis são os pacotes para os jogos de Tóquio, no Japão, em 2020.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados