Karina Cedeño   |   05/06/2018 13:51

Veja quais impactos a renovação da marca Sheraton trará aos hóspedes

As mudanças têm como objetivo favorecer a experiência dos viajantes 


Divulgação
Perspectiva da nova marca Sheraton
Perspectiva da nova marca Sheraton
Após anunciar a transformação mundial da marca Sheraton, terceira maior em seu portfólio, a Marriott revelou hoje quais impactos a renovação trará para a rede e seus hóspedes.

“As mudanças serão feitas não apenas no design das propriedades, como também na experiência oferecida aos viajantes, com o intuito de aprimorá-la. Temos ouvido a opinião dos donos dos hotéis para entender quais são as atuais necessidades dos hóspedes e quais experiências eles querem ter, podendo assim fazer adaptações mais assertivas. Os proprietários têm se mostrado bastante animados com as transformações”, destacou o vice presidente global de Sheraton e Marriott, Julius Robinson.

A ideia, segundo ele, é levar elementos da cultura local para o design dos hotéis, e as mudanças se estenderão para os quartos e os espaços púbicos, de modo que estes últimos favoreçam a integração entre os hóspedes.
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O vice presidente global de Sheraton e Marriott, Julius Robinson
O vice presidente global de Sheraton e Marriott, Julius Robinson

“Os viajantes corporativos deverão, inclusive, se beneficiar dessas mudanças, já que nossos hotéis passarão a contar com pequenas salas de reuniões com tecnologias e equipamentos necessários, permitindo que esses viajantes sejam mais produtivos”, comenta o VP global de Sheraton e Marriott. Tais espaços contariam com cabines privativas para ligações, por exemplo.

Os lobbies também serão transformados em café-bar e espaço de convivência, favorecendo a integração dos hóspedes. 25% das propriedades Sheraton já estão comprometidas com as renovações, e somente nos Estados Unidos o investimento será de US$ 500 milhões.

“Nossa expectativa é de que essas transformações resultem no aumento da ocupação de nossos hotéis, ao mesmo tempo em que impactem positivamente na experiência dos hóspedes, tornando-os mais satisfeitos com a marca Sheraton e aumentando o interesse deles em viajar e conhecer nossas propriedades”, finaliza Robinson.

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