Hotéis Shangri-La e Singapore Airlines firmam parceria para clientes
A rede de hotéis Shangri-La e a companhia aérea Singapore Airlines, firmaram uma parceria para oferecer um upgrade de bônus e benefícios para membros dos clubes Golden Circle e KrisFlyer. A partir de amanhã, o novo programa chamado de Infinite Journeys, beneficiar&
A rede de hotéis de luxo Shangri-La e a companhia aérea Singapore Airlines firmaram uma parceria para oferecer um upgrade de bônus e benefícios para membros de seus programas de fidelidade, Golden Circle e Kris Flyer. O novo programa, chamado de Infinite Journeys, beneficiará os membros com melhorias de quarto e acesso ao lounge da aérea dos aeroportos, por exemplo.
Os membros destes grupos que se hospedarem em hotéis Shangri-La ganharão o dobro dos bônus, enquanto que os membros elite ganharão reconhecimento quando voarem pela Singapore ou se hospedem nos hotéis. Os membros Diamond e Jade da Golden Circle serão promovidos para o status de Elite Gold, ganhando acesso a lounges da Singapore Airlines nos aeroportos ao redor do mundo.
Participantes de ambos os programas poderão resgatar seus pontos por milhas. Esses pontos também podem ser resgatados por melhorias nos voos, mercadorias, noites extras nos hotéis e até vale-spa.
“Com o Golden Circle, estamos visando ir além da parceria tradicional, para uma experiência fora do ciclo de viagem”, afirmou o chefe de Marketing da Shangri-La, Steven Taylor.
O Vice-presidente sênior da Singapore Airlines, Tan Kai Ping elogiou a parceria. “Pelo Infinite Journeys, nós oferecemos aos membros de ambos os programas uma experiência de viagem muito maior, que vai além de simplesmente voarem conosco. Nós também estamos trabalhando em outras formas que nossos clientes possam usar seus pontos e milhas. ”