Clickbus celebra crescimento de 170% no corporativo
A Clickbus aumentou em 170% as vendas de passagens corporativas de janeiro a maio deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Entre sua cartela de clientes corporativos estão Flytour, Decolar.com, Hotel Urbano e MRV Engenharia. A plataforma de venda on-li
A Clickbus aumentou em 170% as vendas de passagens corporativas de janeiro a maio deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Entre sua cartela de clientes corporativos estão Flytour, Decolar.com, Hotel Urbano e MRV Engenharia. A plataforma de venda on-line de passagens rodoviárias também comemora neste mês a marca de 2,5 milhões de bilhetes vendidos. Quase meio milhão de clientes foram conquistados, desde janeiro deste ano. A expectativa é ultrapassar três milhões até o final do ano. A empresa atribui campanhas na TV, aumento de portfólio e aumento no número de quiosques como responsáveis pelo crescimento.
“A Clickbus contribui ativamente à modernização do setor rodoviário e consequentemente ao aumento da penetração das vendas online desde agosto de 2013, quando a empresa foi lançada. Chegar a mais de 2,5 milhões de passagens vendidas em menos de três anos de empresa prova que existe uma demanda pelo serviço de compra on-line de passagens de ônibus que não estava sendo atendida”, afirma um dos co-CEOs e fundador da ClickBus, Fernando Prado.
De 2013 a 2016, as compras on-line de passagens rodoviárias saltaram de 1% de penetração em relação às vendas totais para 4%. A expectativa é de que esta taxa chegue a 5% até o final do ano. Na ClickBus, de janeiro a junho de 2016, apesar da crise, as compras foram 150% maiores quando comparado com o mesmo período no ano passado.
Hoje a Clickbus conta com 75 empresas de ônibus em seu portfólio, e garante cobrir 90% do território nacional. São 4,5 mil destinos em todo o País e na América Latina.
“A Clickbus contribui ativamente à modernização do setor rodoviário e consequentemente ao aumento da penetração das vendas online desde agosto de 2013, quando a empresa foi lançada. Chegar a mais de 2,5 milhões de passagens vendidas em menos de três anos de empresa prova que existe uma demanda pelo serviço de compra on-line de passagens de ônibus que não estava sendo atendida”, afirma um dos co-CEOs e fundador da ClickBus, Fernando Prado.
De 2013 a 2016, as compras on-line de passagens rodoviárias saltaram de 1% de penetração em relação às vendas totais para 4%. A expectativa é de que esta taxa chegue a 5% até o final do ano. Na ClickBus, de janeiro a junho de 2016, apesar da crise, as compras foram 150% maiores quando comparado com o mesmo período no ano passado.
Hoje a Clickbus conta com 75 empresas de ônibus em seu portfólio, e garante cobrir 90% do território nacional. São 4,5 mil destinos em todo o País e na América Latina.