HSMAI Brasil abre inscrições para evento de revenue management
O evento tem como objetivo apresentar insights para os profissionais que atuam na precificação hoteleira
No dia 2 de agosto, a HSMAI Brasil realiza a sétima edição do Revenue Optimization Conference. À frente da abertura oficial do evento, que tem como objetivo apresentar insights e novidades para os profissionais que atuam na precificação, análise de dados e gestão de canais da hotelaria, Gabriela Otto, presidente da entidade no Brasil, destaca as principais percepções extraídas no ROC Americas, realizada no mês de junho em Orlando.
A agenda do ROC 2022 apresenta o tema “Desmistificando a Complexidade da Precificação”, com Frederico Zornig, CEO na Quantiz Pricing Solutions, e Ricardo Souza (facilitador), business development manager Brasil na OTA Insight. Na sequência, Renata Theil, CFO na Aviva, e Igor Castelo (facilitador), diretor de Vendas na Amarante, abordam “A Lucrativa Relação entre Financeiro e RM”.
A segunda parte do evento segue com o painel “Vision from the top”, com Alessandro Cunha, CEO na Aviva, Ricardo Mader, managing director LATAM Valuation, Advisory Services na JLL, e Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia na Atlântica. O trio fará uma análise sobre expectativas e visão para o futuro dos altos executivos e proprietários hoteleiros.
O “Speed Meeting”, momento em que RMs compartilham com os participantes dicas práticas e cases que proporcionam resultados objetivos, encerra a programação, contará com mediação de Waléria Fenato, diretora e consultora Revenue na Mark Up Consultoria, e as presenças de André Kabotomori, gerente de Vendas na Casa Hotéis, André Bustamante, revenue manager na Hotéis Deville, Tathiana Pinotti, area revenue manager, na Meliá Hotels, Ludimilla Roumillac, gerente de Revenue Management e Distribuição Bourbon Hotels & Resorts.
Local: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel.
Associados HSMAI: gratuito, mediante confirmação da presença via WhatsApp
Membros de associações parcerias (FOHB e Resorts Brasil): R$ 400
Não associados: R$ 500
Inscrição e informações: http://hsmaibrasil.org/r-o-c-revenue-optimization-conference
A agenda do ROC 2022 apresenta o tema “Desmistificando a Complexidade da Precificação”, com Frederico Zornig, CEO na Quantiz Pricing Solutions, e Ricardo Souza (facilitador), business development manager Brasil na OTA Insight. Na sequência, Renata Theil, CFO na Aviva, e Igor Castelo (facilitador), diretor de Vendas na Amarante, abordam “A Lucrativa Relação entre Financeiro e RM”.
A segunda parte do evento segue com o painel “Vision from the top”, com Alessandro Cunha, CEO na Aviva, Ricardo Mader, managing director LATAM Valuation, Advisory Services na JLL, e Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia na Atlântica. O trio fará uma análise sobre expectativas e visão para o futuro dos altos executivos e proprietários hoteleiros.
O “Speed Meeting”, momento em que RMs compartilham com os participantes dicas práticas e cases que proporcionam resultados objetivos, encerra a programação, contará com mediação de Waléria Fenato, diretora e consultora Revenue na Mark Up Consultoria, e as presenças de André Kabotomori, gerente de Vendas na Casa Hotéis, André Bustamante, revenue manager na Hotéis Deville, Tathiana Pinotti, area revenue manager, na Meliá Hotels, Ludimilla Roumillac, gerente de Revenue Management e Distribuição Bourbon Hotels & Resorts.
Revenue Optimization Conference
Data: dia 2 de agosto, das 8h30 às 13h.Local: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel.
Associados HSMAI: gratuito, mediante confirmação da presença via WhatsApp
Membros de associações parcerias (FOHB e Resorts Brasil): R$ 400
Não associados: R$ 500
Inscrição e informações: http://hsmaibrasil.org/r-o-c-revenue-optimization-conference