HSMAI Brasil abre inscrições para 8ª Strategy Conference
Agenda debaterá gestão, estratégia, inovação e tendências da hotelaria para 2022 em formato híbrido
A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil realiza no dia 11 de novembro, das 9h às 12h30, a oitava edição da Strategy Conference, evento de estratégia hoteleira. Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, irá comandar a abertura da agenda que acontecerá em formato híbrido, com transmissão direta do hotel Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo.
"Nesta edição, os primeiros inscritos poderão acompanhar o encontro presencialmente, o que proporcionará troca de experiências e ampliação do networking, além de estarem em contato direto com especialistas que irão compartilhar ideias de ações direcionadas à qualificação da gestão, ao impulsionamento da inovação e aperfeiçoamento de técnicas para análises e elaboração de estratégias mais assertivas", ressaltou Gabriela.
Confira abaixo o cronograma de palestras e painéis.
Local: Blue Tree Premium Faria Lima
Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 3989 - Itaim Bibi, São Paulo
Valor (todas as condições em até 3 vezes)
Para mais informações e inscrições é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@hsmaibrasil.org ou pelo WhatsApp (11) 97143-0803.
"Nesta edição, os primeiros inscritos poderão acompanhar o encontro presencialmente, o que proporcionará troca de experiências e ampliação do networking, além de estarem em contato direto com especialistas que irão compartilhar ideias de ações direcionadas à qualificação da gestão, ao impulsionamento da inovação e aperfeiçoamento de técnicas para análises e elaboração de estratégias mais assertivas", ressaltou Gabriela.
Confira abaixo o cronograma de palestras e painéis.
- Tendências do Turismo para 2022, com André Meyer Coelho, professor, coordenador de Projetos da FGV e especialista em planejamento turístico;
- Liderança em Vendas, com César Wurm, dead de Vendas IHG United States;
- Pesquisa Interativa, sob a temática “Marketing Digital”;
- Painel de Pricing & Revenue Management - Estratégias de Pricing, um Pensar Diferente, mediador pelo board member e revenue manager Amarante Hospitality, Igor Castelo, com a participação de Cesar Nunes, gerente de Estratégia de Preços e Revenue Management da Moove; Pedro Ribeiro, commercial finance & pricing manager BIC, comentarista da hotelaria, Gabriella Lapos, revenue manager Hilton SP
- Painel Cliente como Estratégia Central do Negócio (CRM, Fidelização), mediado pela board member HSMAI e VP Hotels Pmweb, Ana Carolina Fusquine; com a participação de Kali Azevedo, gerente de CRM e Fidelização na Renner; e Victor Loureiro - growth & retention manager | GRUPO SBF.
- Pesquisa Interativa, sob a temática “Vendas”;
- HSMAI AWARDS - Entrega das premiações;
- É tempo de pensar o impensável, palestra apresentada pelo professor na 5@era, escritor, roboticista e membro World Federation Future Studies, Gil Giardelli;
- Encerramento, com Gabriela Otto, presidente HSMAI Brasil.
SERVIÇO
Data: 11 de novembro (quinta-feira), das 9h às 12h30Local: Blue Tree Premium Faria Lima
Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 3989 - Itaim Bibi, São Paulo
Valor (todas as condições em até 3 vezes)
- Associados HSMAI: gratuito.
- Associados FOHB, Resorts Brasil, ABIH: R$ 310.
- Não associados: R$ 370.
Para mais informações e inscrições é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@hsmaibrasil.org ou pelo WhatsApp (11) 97143-0803.