Meliá lança solução para eventos híbridos e virtuais
Com esta iniciativa, rede traz soluções e tecnologia para a realização de encontros em diferentes formatos
Depois de readequar seus hotéis às novas necessidades de higiene e segurança em hospedagem, a Meliá Hotels International agora tem uma nova solução para a área de eventos: o programa Connect Meeting Meliá, criado para unir os benefícios dos encontros físicos e digitais.
Com esta iniciativa, a rede traz soluções e tecnologia para a realização de eventos híbridos ou virtuais, com as unidades em São Paulo, Campinas e Brasília preparadas para abrigar reuniões, seminários, encontros e conferências de diferentes portes e com a segurança necessária.
“Com eventos híbridos e virtuais, a possibilidade de impactar mais participantes de uma só vez favorece as empresas que precisam continuar se comunicando com seus clientes e parceiros, fazendo isso de forma inovadora e segura”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Meliá na América do Sul, Fernando Gagliardi.
Para mais informações sobre o Connect Meeting, entre em contato pelo e-mail grupos@melia.com.br.
Com esta iniciativa, a rede traz soluções e tecnologia para a realização de eventos híbridos ou virtuais, com as unidades em São Paulo, Campinas e Brasília preparadas para abrigar reuniões, seminários, encontros e conferências de diferentes portes e com a segurança necessária.
“Com eventos híbridos e virtuais, a possibilidade de impactar mais participantes de uma só vez favorece as empresas que precisam continuar se comunicando com seus clientes e parceiros, fazendo isso de forma inovadora e segura”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Meliá na América do Sul, Fernando Gagliardi.
Para mais informações sobre o Connect Meeting, entre em contato pelo e-mail grupos@melia.com.br.