Rodrigo Vieira   |   14/07/2020 11:44
Atualizada em 14/07/2020 12:13

Transamerica Hotel e Expo Center, em São Paulo, se fundem

Diretor geral do Transamerica Expo Center, Alexandre Marcílio assume as Vendas e Operações do hotel


Emerson Souza
Alexandre Marcílio, diretor do Expo Center, acumula diretoria do Hotel Transamerica
Alexandre Marcílio, diretor do Expo Center, acumula diretoria do Hotel Transamerica
Transamerica Expo Center e Hotel Transamerica, em São Paulo, agora são um só do ponto de vista operacional e administrativo. Ambos os empreendimentos anunciam a fusão de suas operações com intuito de se transformar em um complexo de eventos totalmente integrado, com infraestrutura para eventos, hospedagem, gastronomia e entretenimento. À frente desta integração está o diretor geral do Transamerica Expo Center, Alexandre Marcílio, que agora também assume a área de Vendas, Operações e Marketing do Hotel Transamerica.

O complexo totaliza 43 mil metros quadrados de espaços de eventos, três auditórios para mais de duas mil pessoas, além de salões, restaurantes e área verde, que também tem capacidade de receber eventos.

Emerson Souza
Transamerica Expo Center é um dos principais espaços de eventos de São Paulo
Transamerica Expo Center é um dos principais espaços de eventos de São Paulo
Em 30 anos de carreira profissional, Alexandre Marcílio já atuou no Transamerica Resort Comandatuba em Una, na Bahia, do Transamerica Salvador Morro do Conselho e da primeira unidade da rede no Rio de Janeiro, além do Centro de Convenções SulAmérica (administrado pela Transamerica Eventos) e do próprio Transamerica Expo Center, que há um ano sofreu um retrofit em todas as suas instalações. Agora o executivo será responsável pelo direcionamento de novos produtos e pelas ações de marketing e vendas de todo o complexo, e se mostra entusiasmado para encarar o desafio.

“Estou muito empolgado com a fusão e com os novos desafios que ela trará. Entramos nessa empreitada com o objetivo de oferecer serviços ainda melhores e trabalharemos avidamente para que o complexo continue a ser o grande destino de eventos da cidade de São Paulo, e que, em breve, apresente novas atrações ao mercado. Temos muitos diferenciais competitivos e seguiremos nesta nova fase com produtos mais robustos e muitas novidades”, conclui Marcílio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados