Primeiro Motto by Hilton nos EUA será lançado em Atlanta
O prédio de 125 quartos faz parte de um projeto de US$ 80 milhões, que inclui espaço para refeições, área comercial para eventos e dez unidades residenciais
A Hilton anunciou hoje a primeira assinatura de um hotel da bandeira Motto by Hilton nos Estados Unidos. A nova unidade será no bairro de Old Fourth Ward, em Atlanta, na Geórgia, em parceria com a Lucror Resources e a Sixty West Funds.
Inaugurada em outubro de 2018, a mais recente marca de lifestyle da empresa introduz um novo conceito às viagens modernas, reunindo espaços de atividades sociais, destinos urbanos centrais, design local e uma atmosfera para viajantes à procura de valor e experiências.
“Este é um bairro repleto de cultura e história e um mercado muito interessante para introduzirmos o Motto by Hilton. Esta unidade está perfeitamente alinhada com a nossa visão, entregando uma atmosfera autêntica, com um design inteligente que se interliga à região”, afirma o líder global de Marca da bandeira, Tripp Mc Laughlin.
O prédio de 125 quartos faz parte de um projeto de US$ 80 milhões, que inclui espaço para refeições – como um restaurante self-service e barracas de comida no pátio externo –, área comercial para eventos e conferências e dez unidades residenciais.
Inaugurada em outubro de 2018, a mais recente marca de lifestyle da empresa introduz um novo conceito às viagens modernas, reunindo espaços de atividades sociais, destinos urbanos centrais, design local e uma atmosfera para viajantes à procura de valor e experiências.
“Este é um bairro repleto de cultura e história e um mercado muito interessante para introduzirmos o Motto by Hilton. Esta unidade está perfeitamente alinhada com a nossa visão, entregando uma atmosfera autêntica, com um design inteligente que se interliga à região”, afirma o líder global de Marca da bandeira, Tripp Mc Laughlin.
O prédio de 125 quartos faz parte de um projeto de US$ 80 milhões, que inclui espaço para refeições – como um restaurante self-service e barracas de comida no pátio externo –, área comercial para eventos e conferências e dez unidades residenciais.