Após melhorias, Casa Grande tem alta em eventos corporativos
Eventos cresceram 29% no hotel mais tradicional do litoral de São Paulo
Empreendimento hoteleiro tradicional do litoral de São Paulo, o Casa Grande Hotel Resort e Spa, localizado no Guarujá, também marca presença na 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que termina hoje, no Anhembi. O diretor comercial da propriedade, Sérgio Souza comemorou o recente aumento de visitas e falou sobre a importância de fomentar a região como destino turístico.
“A prefeitura e a secretaria de Turismo estão unidas para promover o Guarujá como destino do jeito que ele merece. Estamos registrando números importantes nos últimos tempos, como uma ocupação de 100% no Feriado da Independência, por exemplo, quando tivemos mais de 120 crianças hospedadas no hotel”, comentou o executivo.
Segundo Souza, “atender bem com 60% de ocupação é fácil” e o importante é “identificar os gargalos existentes para resolvê-los de maneira rápida e eficiente”, como foi o caso do wi-fi do Casa Grande, que recebia reclamações e foi aprimorado no último ano. Como reflexo, os eventos corporativos cresceram 29% no hotel.
Em relação ao faturamento, o empreendimento teve um acréscimo de 12% entre 2017 e 2018, com vendas divididas entre o canal direto, que representa 50% dos negócios, e outros meios de distribuição.
“A prefeitura e a secretaria de Turismo estão unidas para promover o Guarujá como destino do jeito que ele merece. Estamos registrando números importantes nos últimos tempos, como uma ocupação de 100% no Feriado da Independência, por exemplo, quando tivemos mais de 120 crianças hospedadas no hotel”, comentou o executivo.
Segundo Souza, “atender bem com 60% de ocupação é fácil” e o importante é “identificar os gargalos existentes para resolvê-los de maneira rápida e eficiente”, como foi o caso do wi-fi do Casa Grande, que recebia reclamações e foi aprimorado no último ano. Como reflexo, os eventos corporativos cresceram 29% no hotel.
Em relação ao faturamento, o empreendimento teve um acréscimo de 12% entre 2017 e 2018, com vendas divididas entre o canal direto, que representa 50% dos negócios, e outros meios de distribuição.