IHG divulga localização de novos hotéis de luxo no Reino Unido
O grupo converterá unidades já existentes em Kimpton e fará estreia da nova marca Voco Hotels
O Intercontinental Hotels Group (IHG) confirmou hoje os locais de inauguração no Reino Unido para a sua marca butique Kimpton Hotels & Restaurants e a sua recém-lançada marca de luxo, Voco Hotels.
A Kimpton será lançada em Londres, Manchester, Edimburgo e Glasgow. No final deste ano, será convertido o The Principal London, no bairro de Bloomsbury. Já em 2019, os hotéis The Principal Manchester, The Principal Edinburgh Charlotte Square e o The Principal Blythswood Square Hotel, em Glasgow, passam a operar com a marca. A Voco Hotels fará sua estreia em Cardiff com vista para a baía da cidade pelo The Principal St. David’s Hotel, ainda em 2018.
“Ao lançar essas marcas no centro da cidade e nos principais locais de destino em todo o país, ofereceremos aos nossos hóspedes uma escolha ainda maior. A expansão de nossa presença global em segmentos de luxo está ganhando força, com a IHG agora sendo a principal operadora de luxo do Reino Unido”, afirma o diretor executivo para Europa, Oriente Médio, Ásia e África da IHG, Kenneth Macpherson.
A novidade segue o anúncio feito em maio, de um acordo com a Covivio, anteriormente Foncière des Régions, para renomear e operar 12 hotéis britânicos e mais um que está em desenvolvimento. Nove dos hotéis se juntam ao portfólio de marcas da IHG hoje e outros três hotéis abertos deverão ser adicionados nas próximas semanas.
A Kimpton será lançada em Londres, Manchester, Edimburgo e Glasgow. No final deste ano, será convertido o The Principal London, no bairro de Bloomsbury. Já em 2019, os hotéis The Principal Manchester, The Principal Edinburgh Charlotte Square e o The Principal Blythswood Square Hotel, em Glasgow, passam a operar com a marca. A Voco Hotels fará sua estreia em Cardiff com vista para a baía da cidade pelo The Principal St. David’s Hotel, ainda em 2018.
“Ao lançar essas marcas no centro da cidade e nos principais locais de destino em todo o país, ofereceremos aos nossos hóspedes uma escolha ainda maior. A expansão de nossa presença global em segmentos de luxo está ganhando força, com a IHG agora sendo a principal operadora de luxo do Reino Unido”, afirma o diretor executivo para Europa, Oriente Médio, Ásia e África da IHG, Kenneth Macpherson.
A novidade segue o anúncio feito em maio, de um acordo com a Covivio, anteriormente Foncière des Régions, para renomear e operar 12 hotéis britânicos e mais um que está em desenvolvimento. Nove dos hotéis se juntam ao portfólio de marcas da IHG hoje e outros três hotéis abertos deverão ser adicionados nas próximas semanas.