Hotel Gran Marquise, de Fortaleza, mira no inter e amplia atrativos
Empreendimento foca em gastronomia e serviços de bem-estar na capital cearense
O hotel Gran Marquise, de Fortaleza, está empolgado com as novas rotas internacionais e viajantes a negócios na capital do Ceará, já que 80% do seu público vem do segmento corporativo. No geral de hóspedes, 15% são estrangeiros em ranking liderado por clientes da Europa, que aparece à frente de América do Sul, com predominância de Argentina, e América do Norte com os Estados Unidos. A meta do grupo é crescer 12% até o fechamento de 2018.
“A nossa ocupação está entre 65% e 70%, mas esperamos que esse número suba no segundo semestre, mesmo com as restrições de um ano eleitoral em que várias empresas acabam reduzindo o número de viagens corporativas e acordos comerciais”, explica a gerente nacional de Vendas do Gran Marquise, Catarina Martins, ao Portal PANROTAS.
De olho no público local, o empreendimento de 230 acomodações relançará no mês de setembro o restaurante Mucuripe com culinária internacional e a novidade é que o espaço abrirá também durante o jantar. Dessa maneira, o restaurante vai igualar-se ao Mangostin, de cozinha asiática, que funciona atualmente no hotel.
“Sempre realizamos ações de vendas de acordo com a época e nichos que desejamos atender, como datas comemorativas e polos emissores de lazer, com destaque para Rio de Janeiro e São Paulo. Em relação ao mês de julho, estamos focados desde abril para esse período, por conta das férias, e uma característica nossa é que sempre direcionamos esse tipo de ação com dois ou três meses de antecedência”, ressalta.
Além da estrutura com restaurantes, bares, piscina no rooftop e academia, o Gran Marquise tem como um dos seus carros-chefes o Gran Spa by L’Occitane, aberto a não-hóspedes.
O ambiente tem sauna e mais de dez tipos de massagens relaxantes, sendo o primeiro spa urbano com o selo da marca L’Occitane na capital cearense, e funciona há três anos.
“A nossa ocupação está entre 65% e 70%, mas esperamos que esse número suba no segundo semestre, mesmo com as restrições de um ano eleitoral em que várias empresas acabam reduzindo o número de viagens corporativas e acordos comerciais”, explica a gerente nacional de Vendas do Gran Marquise, Catarina Martins, ao Portal PANROTAS.
De olho no público local, o empreendimento de 230 acomodações relançará no mês de setembro o restaurante Mucuripe com culinária internacional e a novidade é que o espaço abrirá também durante o jantar. Dessa maneira, o restaurante vai igualar-se ao Mangostin, de cozinha asiática, que funciona atualmente no hotel.
“Sempre realizamos ações de vendas de acordo com a época e nichos que desejamos atender, como datas comemorativas e polos emissores de lazer, com destaque para Rio de Janeiro e São Paulo. Em relação ao mês de julho, estamos focados desde abril para esse período, por conta das férias, e uma característica nossa é que sempre direcionamos esse tipo de ação com dois ou três meses de antecedência”, ressalta.
Além da estrutura com restaurantes, bares, piscina no rooftop e academia, o Gran Marquise tem como um dos seus carros-chefes o Gran Spa by L’Occitane, aberto a não-hóspedes.
O ambiente tem sauna e mais de dez tipos de massagens relaxantes, sendo o primeiro spa urbano com o selo da marca L’Occitane na capital cearense, e funciona há três anos.