IHG acelera crescimento no oeste da China
A rede opera mais de 330 unidades no país, que é seu segundo maior mercado global
O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou a assinatura de dez novos acordos sob sete de suas marcas no oeste da China. Os hotéis abrangem destinos como Sichuan, Chongqing, Shaanxi, Yunnan, Gansu e a província de Guizhou.
Com base em seu portfólio de hotéis multimarcas existentes e bem-sucedidos na área, o IHG fortalecerá sua liderança e aproveitará o grande potencial desse mercado que se encontra em rápido crescimento.
As belezas naturais e a rica herança cultural vêm tornando a região oeste do país em uma atração mundial. Aproveitando políticas e iniciativas, as economias das cidades continuam a crescer com a aceleração da urbanização, assim como a modernização do transporte e outras instalações de apoio.
De acordo com a Horwath HTL, consultoria mundial em turismo e hotéis, as expectativas de mercado para o desempenho geral do setor hoteleiro no oeste da China aumentaram significativamente nos últimos anos.
“Estabelecemos uma cooperação extensa com parceiros locais nas últimas três décadas, trazendo produtos de classe mundial e experiência em gestão em diferentes cidades e destinos de resorts. Estes acordos indicam uma parceria próxima com os proprietários de hotéis e demonstração da nossa confiança e compromisso com o Ocidente e todo o mercado chinês”, afirma o CEO da IHG para China, Jolyon Bulley.
Atendendo a diferentes necessidades e ocasiões, os dez hotéis são divididos entre segmentos de luxo, upscale e midscale. Eles incluem marcas já bem estabelecidas no mercado, além de outros introduzidos recentemente que refletem as tendências do setor. A rede opera mais de 330 unidades no país, que é seu segundo maior mercado global.
Com base em seu portfólio de hotéis multimarcas existentes e bem-sucedidos na área, o IHG fortalecerá sua liderança e aproveitará o grande potencial desse mercado que se encontra em rápido crescimento.
As belezas naturais e a rica herança cultural vêm tornando a região oeste do país em uma atração mundial. Aproveitando políticas e iniciativas, as economias das cidades continuam a crescer com a aceleração da urbanização, assim como a modernização do transporte e outras instalações de apoio.
De acordo com a Horwath HTL, consultoria mundial em turismo e hotéis, as expectativas de mercado para o desempenho geral do setor hoteleiro no oeste da China aumentaram significativamente nos últimos anos.
“Estabelecemos uma cooperação extensa com parceiros locais nas últimas três décadas, trazendo produtos de classe mundial e experiência em gestão em diferentes cidades e destinos de resorts. Estes acordos indicam uma parceria próxima com os proprietários de hotéis e demonstração da nossa confiança e compromisso com o Ocidente e todo o mercado chinês”, afirma o CEO da IHG para China, Jolyon Bulley.
Atendendo a diferentes necessidades e ocasiões, os dez hotéis são divididos entre segmentos de luxo, upscale e midscale. Eles incluem marcas já bem estabelecidas no mercado, além de outros introduzidos recentemente que refletem as tendências do setor. A rede opera mais de 330 unidades no país, que é seu segundo maior mercado global.