Accor premia clientes corporativos com estadas em hotéis
Agências de viagens e organizadores de eventos podem ganhar os benefícios
O programa de fidelidade corporativo Accor Hotels Premium Rewards lançou uma campanha exclusiva para os associados, incluindo empresas, organizadores de eventos e agências de viagens.
Para cada evento realizado a partir de R$ 10 mil, o cliente ganha cinco mil pontos no programa e poderá resgatar essa premiação em um catálogo com mais de 500 itens, como produtos, parceiros Multiplus e Smiles e também diárias, almoços, jantares e cafés da manhã nos hotéis da Accor Hotels.
Para os eventos a partir de R$ 25 mil o cliente será premiado com uma diária para duas pessoas em hotéis das marcas Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel e Mama Shelter da América do Sul. Já para aqueles a partir de R$ 50 mil, o prêmio será uma diária para duas pessoas nos hotéis Sofitel, MGallery by Sofitel, Pullman e Grand Mercure da América do Sul.
“Esta promoção é uma forma de premiar e fidelizar os nossos clientes, sendo também, um modo de apresentar os novos hotéis que foram convertidos com marcas da Accor Hotels”, afirma o head de Vendas da Accor Hotels da América do Sul, Paulo Frias.
A campanha já está no ar e vai até 31 de julho. Os hotéis participantes são os que pertenciam ao portfólio da BHG e agora são operados pela Accor Hotels. Confira quais são:
- Novotel RJ Copacabana;
- Grand Mercure RJ Copacabana;
- Mercure RJ Copacabana;
- Mercure RJ Angra dos Reis;
- The Capital Managed by Accor Hotels;
- Pergamon Hotel Frei Caneca Managed by Accor Hotels;
- Hotel Belas Artes São Paulo Managed by Accor Hotels;
- Grand Plaza São Paulo Jardins Managed by Accor Hotels;
- Grand Mercure Recife Boa Viagem;
- Mercure Curitiba Aeroporto Hotel.
Para cada evento realizado a partir de R$ 10 mil, o cliente ganha cinco mil pontos no programa e poderá resgatar essa premiação em um catálogo com mais de 500 itens, como produtos, parceiros Multiplus e Smiles e também diárias, almoços, jantares e cafés da manhã nos hotéis da Accor Hotels.
Para os eventos a partir de R$ 25 mil o cliente será premiado com uma diária para duas pessoas em hotéis das marcas Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel e Mama Shelter da América do Sul. Já para aqueles a partir de R$ 50 mil, o prêmio será uma diária para duas pessoas nos hotéis Sofitel, MGallery by Sofitel, Pullman e Grand Mercure da América do Sul.
“Esta promoção é uma forma de premiar e fidelizar os nossos clientes, sendo também, um modo de apresentar os novos hotéis que foram convertidos com marcas da Accor Hotels”, afirma o head de Vendas da Accor Hotels da América do Sul, Paulo Frias.
A campanha já está no ar e vai até 31 de julho. Os hotéis participantes são os que pertenciam ao portfólio da BHG e agora são operados pela Accor Hotels. Confira quais são:
- Novotel RJ Copacabana;
- Grand Mercure RJ Copacabana;
- Mercure RJ Copacabana;
- Mercure RJ Angra dos Reis;
- The Capital Managed by Accor Hotels;
- Pergamon Hotel Frei Caneca Managed by Accor Hotels;
- Hotel Belas Artes São Paulo Managed by Accor Hotels;
- Grand Plaza São Paulo Jardins Managed by Accor Hotels;
- Grand Mercure Recife Boa Viagem;
- Mercure Curitiba Aeroporto Hotel.