Golden Tulip para millennials é inaugurado em Xangai; fotos
O novo hotel da marca, inaugurado neste mês na China, conta com 600 quartos, 1,1 mil metros quadrados de espaço para conferências, três restaurantes e quatro bares.
Xangai, na China, agora tem um Golden Tulip. Nomeado Shanghai Rainbow, o hotel é "conectado, com design diferenciado e concebido especialmente para atender a geração millennial", de acordo com a Louvre Hotels, proprietária da marca. O empreendimento conta com 600 quartos, 1,1 mil metros quadrados de espaço para conferências, três restaurantes e quatro bares.
"Esta abertura representa um verdadeiro ponto de virada para a marca Golden Tulip, oferecendo uma estada experimental única, projetada para agitar padrões de mercado e atender às necessidades e demandas de uma nova geração de viajantes", afirmou o CEO da Louvre Hotels Group, Pierre-Frédéric Roulot. O novo hotel está alinhado com o novo posicionamento da marca, que chegará ao Brasil também.
"O espaço foi todo pensado para compartilhar com os clientes uma visão leve sobre a vida, o trabalho e as viagens, já que o hotel não é um lugar apenas para dormir, mas para viver", explica o diretor de Marketing e Vendas da BHG e embaixador da Golden Tulip para América Latina, Tomás Ramos.
Alguns destaques do hotel são o lobby, aberto e multifuncional para facilitar encontros e conversas; uma "sala de criatividade", dedicada à reuniões e brainstormings; e as opções gastronômicas: o asiático Tastes e o francês L'Atelier Quartier.
Confira nas fotos abaixo alguns dos espaços do Golden Tulip Shanghai Rainbow.
"Esta abertura representa um verdadeiro ponto de virada para a marca Golden Tulip, oferecendo uma estada experimental única, projetada para agitar padrões de mercado e atender às necessidades e demandas de uma nova geração de viajantes", afirmou o CEO da Louvre Hotels Group, Pierre-Frédéric Roulot. O novo hotel está alinhado com o novo posicionamento da marca, que chegará ao Brasil também.
"O espaço foi todo pensado para compartilhar com os clientes uma visão leve sobre a vida, o trabalho e as viagens, já que o hotel não é um lugar apenas para dormir, mas para viver", explica o diretor de Marketing e Vendas da BHG e embaixador da Golden Tulip para América Latina, Tomás Ramos.
Alguns destaques do hotel são o lobby, aberto e multifuncional para facilitar encontros e conversas; uma "sala de criatividade", dedicada à reuniões e brainstormings; e as opções gastronômicas: o asiático Tastes e o francês L'Atelier Quartier.
Confira nas fotos abaixo alguns dos espaços do Golden Tulip Shanghai Rainbow.