Rosângela Gonçalves assume Vendas e MKT da rede THG
Inicialmente contratada para cuidar da área comercial do Transamérica São Paulo, a executiva Rosângela Gonçalves, ex-Windsor, acaba de assumir toda a área de Vendas e Marketing da rede. Heber Garrido passa a cuidar da expansão do grupo, que já
Inicialmente contratada para cuidar da área comercial do Transamérica São Paulo, a executiva Rosângela Gonçalves (foto), ex-Windsor, acaba de assumir toda a área de Vendas e Marketing da rede. Heber Garrido passa a cuidar da expansão do grupo, que já tem 24 hotéis e muitas inaugurações engatilhadas. O grupo, aliás, passa a se chamar Transamerica Hospitality Group, que antes reuniam apenas os hotéis três e quatro estrelas, não incluindo o Transamerica Comandatuba e o São Paulo, que agora estão sob o mesmo guarda-chuva.
As metas de Rosângela são integrar as três divisões em uma só, promover sinergias com outras empresas do grupo (como a água mineral Prata, a rádio Transamérica e o sorvete La Basque, entre outras), dinamizar o Transamérica São Paulo e torná-lo mais próximo de paulistas e paulistanos, e mostrar aos clientes que todas as soluções de eventos e hospedagem agora estão sob uma única marca.
As próximas inaugurações incluem unidades em Barretos e Taboão da Serra (SP) e Piranhas (AL), e unidades recentes foram o Transamérica Ribeirão Preto e o de Porto Feliz, ambos em São Paulo, sendo que este último inaugurou a marca econômica Transamérica Fit.
“A Transamérica inicia um novo ciclo de expansão e a nova estrutura vai facilitar para a escolha do cliente. Queremos estar mais presentes e mais próximos deles, com a solução ideal e personalizada para cada um”, disse ao Portal PANROTAS.
As equipes de Vendas e Marketing já foram unificadas e agora respondem para Rosângela.