Quality Suites Bela Cintra conclui reforma de R$ 1 milhão
A recepção, salas de eventos, corredores e banheiros das áreas comuns acabaram de ter seu processo de retrofit finalizado.
O Quality Suites Bela Cintra, administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, acaba de finalizar o processo de retrofit – com investimento de cerca de R$ 1 milhão – de sua recepção, salas de eventos, corredores e banheiros das áreas comuns.
O antigo lobby estava localizado na parte central do prédio, fazendo com que o hóspede atravessasse um longo corredor antes de ser recepcionado. “A nova área foi construída logo na entrada, diminuindo o percurso. Com isso, a chegada ao hotel tornou-se mais receptiva e aconchegante, além de mais moderna e espaçosa”, conta o gerente geral da unidade, Luiz Sérgio Sanches.
A renovação das duas salas de eventos, localizadas no piso térreo, inclui troca de cadeiras, cortinas e pintura. “Estes ambientes, de 38 metros quadrados, podem receber até 40 pessoas em auditório. O foco desta reforma foi totalmente voltado à facilidade aos viajantes a negócios, público que utiliza assiduamente este espaço”, comenta Sanches.
Os corredores e banheiros comuns receberam melhorias nos passadiços, com a troca de poltronas, além da adequação da luminosidade por meio de pintura e colocação de novas cortinas. Para atender os portadores de necessidades especiais, foi construído no térreo um banheiro adaptado, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.
O hotel tem 118 apartamentos e todas as acomodações são equipadas com mini bar, TV a cabo, amenidades, secador de cabelos, frigobar, ar condicionado, ferro e tábua de passar, fechadura eletrônica e mesa para trabalho. Wi-fi e café da manhã são cortesias para todos os hóspedes.
O antigo lobby estava localizado na parte central do prédio, fazendo com que o hóspede atravessasse um longo corredor antes de ser recepcionado. “A nova área foi construída logo na entrada, diminuindo o percurso. Com isso, a chegada ao hotel tornou-se mais receptiva e aconchegante, além de mais moderna e espaçosa”, conta o gerente geral da unidade, Luiz Sérgio Sanches.
A renovação das duas salas de eventos, localizadas no piso térreo, inclui troca de cadeiras, cortinas e pintura. “Estes ambientes, de 38 metros quadrados, podem receber até 40 pessoas em auditório. O foco desta reforma foi totalmente voltado à facilidade aos viajantes a negócios, público que utiliza assiduamente este espaço”, comenta Sanches.
Os corredores e banheiros comuns receberam melhorias nos passadiços, com a troca de poltronas, além da adequação da luminosidade por meio de pintura e colocação de novas cortinas. Para atender os portadores de necessidades especiais, foi construído no térreo um banheiro adaptado, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.
O hotel tem 118 apartamentos e todas as acomodações são equipadas com mini bar, TV a cabo, amenidades, secador de cabelos, frigobar, ar condicionado, ferro e tábua de passar, fechadura eletrônica e mesa para trabalho. Wi-fi e café da manhã são cortesias para todos os hóspedes.