Four Seasons São Paulo abrirá em março de 2018; confira
O tão aguardado Four Seasons em São Paulo tem data marcada para ser inaugurado. Ao fim de março de 2018, a rede canadense finalmente abrirá seu primeiro hotel na América do Sul, situado nas Nações Unidas, centro empresarial da capital paulista. A che
O tão aguardado Four Seasons em São Paulo tem data marcada para ser inaugurado. Ao fim de março de 2018, a rede de alto luxo canadense finalmente abrirá seu quinto hotel nas Américas do Sul e Central, situado na avenida das Nações Unidas, centro empresarial da capital paulista. A chegada da marca é mais do que aguardada. E o vice-presidente regional do Four Seasons, Tulio Hochkoeppler, explica o porquê.
O Brasil está entre os 15 países que mais enviam hóspedes para o Four Seasons em nível global. Já em receita, o País está entre os dez mais. Um detalhe de destaque, segundo o profissional, é que todos os destinos à frente, como Estados Unidos, Reino Unido e China, têm um hotel da rede instalado.
“Foram 56 anos até que chegássemos aqui e estamos muito empolgados. O Brasil sempre foi um mercado muito importante para nós. Com o Four Seasons Hotel São Paulo, vamos mostrar nosso nível de serviço seja para quem venha a negócios ou a lazer por um fim de semana, como para compras, shows etc. Pretendemos que pessoas de Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, entre outros, venham para cá e se surpreendam”, destacou Hochkoeppler, que participa da Travelweek São Paulo.
A propriedade em São Paulo será a primeira na América do Sul que trabalhará com residência privada, conceito instalado no início dos anos 1980. Além dos 254 quartos para hóspedes, o Four Seasons terá 82 unidades adicionais disponíveis para aquisição. Um restaurante italiano, salas para reuniões com luz natural, piscinas indoor e outdoor estão em fase de andamento. A contratação de um gerente geral e de Marketing deve acontecer em até dois meses, estima a companhia.
O hotel, situado próximo ao aeroporto de Congonhas e ao Shopping Morumbi, será apenas o primeiro no Brasil, promete o vice-presidente. Está no escopo da companhia, em um futuro não mais distante, a abertura de unidades fora de São Paulo. O Rio de Janeiro é um nome bastante comentado para ser a “segunda” casa do Four Seasons.
O Portal PANROTAS é media partner da Travelweek São Paulo by ILTM
O Brasil está entre os 15 países que mais enviam hóspedes para o Four Seasons em nível global. Já em receita, o País está entre os dez mais. Um detalhe de destaque, segundo o profissional, é que todos os destinos à frente, como Estados Unidos, Reino Unido e China, têm um hotel da rede instalado.
“Foram 56 anos até que chegássemos aqui e estamos muito empolgados. O Brasil sempre foi um mercado muito importante para nós. Com o Four Seasons Hotel São Paulo, vamos mostrar nosso nível de serviço seja para quem venha a negócios ou a lazer por um fim de semana, como para compras, shows etc. Pretendemos que pessoas de Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, entre outros, venham para cá e se surpreendam”, destacou Hochkoeppler, que participa da Travelweek São Paulo.
A propriedade em São Paulo será a primeira na América do Sul que trabalhará com residência privada, conceito instalado no início dos anos 1980. Além dos 254 quartos para hóspedes, o Four Seasons terá 82 unidades adicionais disponíveis para aquisição. Um restaurante italiano, salas para reuniões com luz natural, piscinas indoor e outdoor estão em fase de andamento. A contratação de um gerente geral e de Marketing deve acontecer em até dois meses, estima a companhia.
O hotel, situado próximo ao aeroporto de Congonhas e ao Shopping Morumbi, será apenas o primeiro no Brasil, promete o vice-presidente. Está no escopo da companhia, em um futuro não mais distante, a abertura de unidades fora de São Paulo. O Rio de Janeiro é um nome bastante comentado para ser a “segunda” casa do Four Seasons.
O Portal PANROTAS é media partner da Travelweek São Paulo by ILTM