Transamérica lança campanha de incentivo a vendas
A campanha Rota Transamérica 2017 é destinada a agências e operadoras de viagens e organizadores de eventos e começa a valer a partir de 1º de abril
O Grupo Transamérica de hotéis está prestes a lançar a nova versão de sua campanha Rota Transamérica, que recompensa os parceiros comerciais que aumentarem suas vendas dos produtos do grupo durante o ano. Os prêmios são bônus sobre as vendas e uma visita a diversos hotéis da rede para quem conseguir o maior aumento nas vendas dos empreendimentos.
A campanha Rota Transamérica 2017 é destinada a agências e operadoras de viagens e organizadores de eventos e começa a valer a partir de 1º de abril, indo até 31 de março de 2018. O lançamento oficial acontece amanhã (28).
O grupo irá divulgar o funcionamento e as vantagens da campanha em todas as edições do PANROTAS Next, eventos promovidos pela PANROTAS em diversas cidades brasileiras para discutir o momento e o futuro do Turismo com as bases locais do setor. As primeiras edições já estão marcadas para Goiânia e Brasília, respectivamente nos dias 3 e 4 de maio, Cuiabá (20 de junho), Curitiba (12 de julho) e Campo Grande (18 de julho).
COMO FUNCIONA
Para participar da Rota Transamérica, a empresa deverá se cadastrar no hotsite da campanha. Depois é só começar a vender os hotéis da rede e contabilizar as vendas. Estão inclusos todos empreendimentos do Transamérica Hospitality Group, o hotel Transamérica São Paulo e o resort Transamérica Comandatuba, na Bahia.
O parceiro que alcançar pelo menos 15% de crescimento no faturamento com as vendas dos hotéis no período da ação ganhará, como incentivo, 5% de bônus sobre o aumento obtido em relação à produção anterior. Além disso, o grande vencedor com o maior aumento de receita irá ganhar a Rota Transamérica, percorrendo alguns hotéis da rede e conhecendo tudo que eles oferecem.
A campanha Rota Transamérica 2017 é destinada a agências e operadoras de viagens e organizadores de eventos e começa a valer a partir de 1º de abril, indo até 31 de março de 2018. O lançamento oficial acontece amanhã (28).
O grupo irá divulgar o funcionamento e as vantagens da campanha em todas as edições do PANROTAS Next, eventos promovidos pela PANROTAS em diversas cidades brasileiras para discutir o momento e o futuro do Turismo com as bases locais do setor. As primeiras edições já estão marcadas para Goiânia e Brasília, respectivamente nos dias 3 e 4 de maio, Cuiabá (20 de junho), Curitiba (12 de julho) e Campo Grande (18 de julho).
COMO FUNCIONA
Para participar da Rota Transamérica, a empresa deverá se cadastrar no hotsite da campanha. Depois é só começar a vender os hotéis da rede e contabilizar as vendas. Estão inclusos todos empreendimentos do Transamérica Hospitality Group, o hotel Transamérica São Paulo e o resort Transamérica Comandatuba, na Bahia.
O parceiro que alcançar pelo menos 15% de crescimento no faturamento com as vendas dos hotéis no período da ação ganhará, como incentivo, 5% de bônus sobre o aumento obtido em relação à produção anterior. Além disso, o grande vencedor com o maior aumento de receita irá ganhar a Rota Transamérica, percorrendo alguns hotéis da rede e conhecendo tudo que eles oferecem.