Leonardo Ramos   |   13/02/2017 18:38

Marriot renova aplicativo para clientes frequentes; confira

A rede de hotéis Marriot International acaba de relançar seu aplicativo para membros do programa de fidelidade Marriott Rewards, após pesquisa realizada com hóspedes; está disponível em cinco idiomas no iOS, e deve ter uma versão para Android at&eacu

Divulgação Marriot
Após pesquisas interativas e feedback de hóspedes, a rede de hotéis Marriot International fez alterações em seu aplicativo móvel, trazendo novidades e uma “experiência móvel dinâmica personalizada” para os membros do programa de fidelidade do grupo, o Marriott Rewards. Lançado hoje, o recém-redesenhado aplicativo está disponível para usuários do IOS em cinco idiomas, e em breve terá uma versão para celulares Android.

Entre os novos recursos digitais, um conteúdo de viagem personalizado, navegação simplificada com apenas um botão e uma nova tela inicial de descobertas; além disso, a plataforma vai personalizar a experiência dos usuários no decorrer de suas viagens, disponibilizando recursos baseados nos serviços que os membros mais podem precisar no momento.

"Atualmente, os dispositivos inteligentes são companheiros de viagem indispensáveis, à medida que mais e mais viajantes esperam ter suas necessidades atendidas através do uso de seus celulares", explica o vice-presidente sênior da Digital Marriot International, George Corbin. "A Marriott está usando o celular para introduzir e revolucionar a próxima geração de atendimento aos viajantes em todo o mundo, proporcionando uma experiência de estadia muito mais personalizada", continuou o executivo.

“Sabemos que alguns dos nossos clientes mais fiéis passam mais de 100 noites por ano conosco. Para eles, juntamente com os membros que se hospedam menos frequentemente, podemos nos tornar uma parte valiosa de suas experiências de viagem em um dispositivo com o qual interagem 365 dias por ano”, afirmou o vice-presidente de Fidelidade da Marriott International, Thom Kozik.

A partir de hoje, o aplicativo Marriott Mobile para IOS estará disponível na Apple Store em inglês, chinês, espanhol, francês e alemão, e a previsão é que até o próximo ano os usuários do Android também tenham à disposição o aplicativo no Google Play.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados