Accor substitui Sofitel por Novotel em Florianópolis
A Accor Hotels resolveu apostar em um novo conceito de hospedagem e trocar a bandeira Sofitel por Novotel em Florianópolis. Modernidade, família e tecnologia se transformaram nos pilares principais do empreendimento de 155 quartos, que também foi reformado para atrair mais h&oa
A Accor Hotels resolveu apostar em um novo conceito de hospedagem e trocar a bandeira Sofitel por Novotel em Florianópolis. Modernidade, família e tecnologia se transformaram nos pilares principais do empreendimento de 155 quartos, que também foi reformado para atrair mais hóspedes.
“O Novotel tem como principal característica o relacionamento mais próximo com o cliente, que prefere um serviço mais acolhedor e, ao mesmo tempo, ágil e menos formal”, disse o gerente geral do Novotel Florianópolis, Uldenir Merlin. O arquiteto Giovanne Bonetti decidiu integrar o layout e a decoração do lobby e da recepção, ambos renovados, ao bar e restaurante. Esse último, inclusive, agora possui entrada externa para atrair aqueles que não estão hospedados no hotel da Baía Norte.
“Utilizamos tecidos tecnológicos de fácil manutenção e iluminação em LED, mais econômica e sustentável. Nas cores, utilizamos uma base neutra com presença de tons em azul e magenta. Nas formas, aplicamos linhas contemporâneas aliadas à mobília de desenho internacional”, detalhou Bonetti.
O projeto ainda passou por inovações tecnológicas como wi-fi de banda larga com velocidade de 100 megabytes em todos os andares, espaço web corner e concierge eletrônico, um terminal interativo produzido na Itália que oferece informações de turismo, gastronomia e diversos serviços como check-in e check-out com mais agilidade. O dispositivo chegará no hotel nas próximas semanas e também estará disponível em aplicativo.
“O Novotel tem como principal característica o relacionamento mais próximo com o cliente, que prefere um serviço mais acolhedor e, ao mesmo tempo, ágil e menos formal”, disse o gerente geral do Novotel Florianópolis, Uldenir Merlin. O arquiteto Giovanne Bonetti decidiu integrar o layout e a decoração do lobby e da recepção, ambos renovados, ao bar e restaurante. Esse último, inclusive, agora possui entrada externa para atrair aqueles que não estão hospedados no hotel da Baía Norte.
“Utilizamos tecidos tecnológicos de fácil manutenção e iluminação em LED, mais econômica e sustentável. Nas cores, utilizamos uma base neutra com presença de tons em azul e magenta. Nas formas, aplicamos linhas contemporâneas aliadas à mobília de desenho internacional”, detalhou Bonetti.
O projeto ainda passou por inovações tecnológicas como wi-fi de banda larga com velocidade de 100 megabytes em todos os andares, espaço web corner e concierge eletrônico, um terminal interativo produzido na Itália que oferece informações de turismo, gastronomia e diversos serviços como check-in e check-out com mais agilidade. O dispositivo chegará no hotel nas próximas semanas e também estará disponível em aplicativo.