'Restrição alimentar do viajante corporativo não é frescura'
Muitos clientes não toleram carnes, açúcares, lactose e glúten, por exemplo, e precisam ser respeitados
A jornada do viajante corporativo exige padrão de atendimento que extrapola o convencional. A qualidade de serviços da companhia aérea pode contribuir para o bom desempenho do passageiro que, depois de horas de voo, tem uma agenda exaustiva de compromissos.
Na hotelaria não é diferente. Do check-in ao check-out, o viajante não pode se estressar com falhas do wi-fi, do chuveiro ou mesmo do serviço rotineiro de abastecimento do frigobar. Surpresas? Só aquelas decididamente agradáveis, sob todos os aspectos.
É por isso que informar sobre restrições alimentares e exigir que elas sejam seguidas não é frescura ou exagero. Muitos clientes não toleram carnes, açúcares, lactose e glúten, por exemplo, e precisam ser rigorosamente respeitados.
O tema – que pode ser considerado um tanto quanto polêmico – é abordado na nova postagem do blog Espaço Abracorp, da blogosfera do Portal PANROTAS, escrito pelo presidente do Grupo Tour House e do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado. Confira o post neste link.
Na hotelaria não é diferente. Do check-in ao check-out, o viajante não pode se estressar com falhas do wi-fi, do chuveiro ou mesmo do serviço rotineiro de abastecimento do frigobar. Surpresas? Só aquelas decididamente agradáveis, sob todos os aspectos.
É por isso que informar sobre restrições alimentares e exigir que elas sejam seguidas não é frescura ou exagero. Muitos clientes não toleram carnes, açúcares, lactose e glúten, por exemplo, e precisam ser rigorosamente respeitados.
O tema – que pode ser considerado um tanto quanto polêmico – é abordado na nova postagem do blog Espaço Abracorp, da blogosfera do Portal PANROTAS, escrito pelo presidente do Grupo Tour House e do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado. Confira o post neste link.