HSMai Brasil apresenta novo board executivo
O grupo que lidera as ações da HSMai é composto por 15 executivos; a maioria é formada por hoteleiros
A HSMai (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil divulgou os nomes que integram o seu novo board executivo, responsável pelas ações estratégicas da entidade no País. O grupo conta com 15 integrantes, sendo 60% deles executivos hoteleiros, incluindo a presidente Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria.
“É com muita satisfação que apresentamos os novos membros do board da HSMai Brasil, uma associação formada por profissionais hoteleiros que contribuem voluntariamente para o aperfeiçoamento do setor. Juntos, levaremos ao mercado conteúdos elaborados sob os pilares do revenue management, vendas, distribuição e marketing digital, além de cursos e eventos, de forma dinâmica, versátil e flexível”, destaca Gabriela.
Confira logo abaixo quem são os executivos que assumiram como heads de áreas na HSMAI Brasil:
- Innovation: Ana Carolina Fusquine, VP Hotels da PMweb;
- Sales & Marketing: David Pressler, diretor de vendas e marketing IHG Latam;
- Corporate: Fernão Loureiro, proprietário da Loureiro Consultores; e
- Revenue Management & Distribution: Ricardo Souza, director Latam da OTA Insight.
Também fazem parte do board:
- Erilton Júnior, gerente geral de vendas e marketing da rede Blue Tree Hotels;
- Fernando Bacala, diretor de vendas e marketing do hotel Hilton São Paulo;
- Igor Castelo, gerente de receitas e distribuição da Amarante Hospitalidade;
- Luana Nogueira, diretora da Voetur e ATG – AllStars Travel Group;
- Marina Júlio, diretora de vendas da Atlantica Hotels;
- Miguel Diniz, gerente geral de marketing e vendas da Aviva;
- Patrick Tytgadt, presidente regional da Uniglobe Travel, diretor na LCA Uniglobe e CEO no Loupit;
- Pilar Osorio, proprietária da Pilar Osorio Consulting;
- Priscila Souza, diretora de vendas e marketing do Royal Palm Hotels & Resorts;
- Rodrigo Napoli, director of Sales, Fasano Hotels.