BCD Travel anuncia nova gerente de Marketing no Brasil
Com MBA em Marketing pela ESPM, a profissional possui mais de oito anos de experiência na área e na indústria de viagens, com passagens pela Air Europa e CWT
A BCD Travel conta com uma nova gerente de Marketing no Brasil. Fernanda Testa assume a posição e terá como principais metas o fortalecimento da marca e soluções da empresa no País, apoiando o crescimento no mercado local, além de preparar o lançamento da divisão de lazer para o segundo semestre.
Graduada em relações públicas e com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), a profissional possui mais de oito anos de experiência na área e na indústria de viagens e passagens pela Air Europa e Carlson Wagonlit Travel.
“Estou muito contente com o novo desafio e muito empenhada em desenvolver o marketing da BCD Travel no Brasil, uma empresa já consolidada no mercado, mas ainda com muito potencial de crescimento”, afirma.
O contato com Fernanda pode ser feito por meio do e-mail fernanda.testa@bcdtravel.com.br.
Graduada em relações públicas e com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), a profissional possui mais de oito anos de experiência na área e na indústria de viagens e passagens pela Air Europa e Carlson Wagonlit Travel.
“Estou muito contente com o novo desafio e muito empenhada em desenvolver o marketing da BCD Travel no Brasil, uma empresa já consolidada no mercado, mas ainda com muito potencial de crescimento”, afirma.
O contato com Fernanda pode ser feito por meio do e-mail fernanda.testa@bcdtravel.com.br.