Central Logística cria área comercial e anuncia novo sócio
Gustavo D`Angelo se associa a ex-executivo da Band e anuncia nova composição
A Central Logística em Eventos começa 2019 com uma nova estrutura. O anúncio foi feito pelo sócio-fundador da empresa, Gustavo D'Angelo, e é resultado de um trabalho iniciado no ano passado que originou a criação de uma área comercial, agora liderada por Milton Turolla, ex-executivo da Band.
Turolla acumula mais de três décadas no mercado de consumo e mídia, sendo 15 anos no marketing de multinacionais e 17 anos na direção comercial de veículos de comunicação, será o responsável pelas áreas de comercialização, planejamento e marketing. Em julho do ano passado, desligou-se da Band para se associar à Central.
“Trago a visão de quem por muitos anos foi cliente, e acho que posso contribuir com essa experiência. Quando o cliente tem a certeza de que será atendido com a máxima eficiência, ganha tranquilidade para focar no conteúdo do evento”, afirmou o novo contratado da Central.
A partir de agora, Claudia Koch lidera a diretoria comercial, Anderson Boareto fica com a gerência de Planejamento e Marketing, enquanto Daniel Zacarias está encarregado da gerência de Eventos.
Com mais de três décadas de atuação especializada na área de viagens de incentivo e operação de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula Indy e Miss Universo, Gustavo D’Angelo afirma que a expansão é resultado da relação “olhos nos olhos” com os clientes.
“Gosto de participar pessoalmente de cada projeto e estar perto do cliente. Criamos estações completas de trabalho na nova sede para que os clientes também possam acompanhar o dia a dia da operação de seu evento. Eles podem trabalhar na sede da Central como se estivessem em suas empresas”, contou D’Angelo, que também comandará as áreas financeira e jurídica, além das operações e execuções.
Em 2019, além da nova sede na Água Branca, em São Paulo, a Central terá um braço operacional na Flórida, nos Estados Unidos.
Turolla acumula mais de três décadas no mercado de consumo e mídia, sendo 15 anos no marketing de multinacionais e 17 anos na direção comercial de veículos de comunicação, será o responsável pelas áreas de comercialização, planejamento e marketing. Em julho do ano passado, desligou-se da Band para se associar à Central.
“Trago a visão de quem por muitos anos foi cliente, e acho que posso contribuir com essa experiência. Quando o cliente tem a certeza de que será atendido com a máxima eficiência, ganha tranquilidade para focar no conteúdo do evento”, afirmou o novo contratado da Central.
A partir de agora, Claudia Koch lidera a diretoria comercial, Anderson Boareto fica com a gerência de Planejamento e Marketing, enquanto Daniel Zacarias está encarregado da gerência de Eventos.
Com mais de três décadas de atuação especializada na área de viagens de incentivo e operação de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula Indy e Miss Universo, Gustavo D’Angelo afirma que a expansão é resultado da relação “olhos nos olhos” com os clientes.
“Gosto de participar pessoalmente de cada projeto e estar perto do cliente. Criamos estações completas de trabalho na nova sede para que os clientes também possam acompanhar o dia a dia da operação de seu evento. Eles podem trabalhar na sede da Central como se estivessem em suas empresas”, contou D’Angelo, que também comandará as áreas financeira e jurídica, além das operações e execuções.
Em 2019, além da nova sede na Água Branca, em São Paulo, a Central terá um braço operacional na Flórida, nos Estados Unidos.