Fundador deixa Renase após 27 anos; veja a nova diretoria
A principal mudança será a saída do sócio-fundador, Sergio Luiz Macera, após 27 anos.
A Renase, agência de viagens, incentivos e eventos, acaba de alterar seu quadro diretivo. A principal mudança será a saída do sócio-fundador, Sergio Luiz Macera, após 27 anos. “Depois de muitas realizações, conquistas e alegrias, despeço-me da Renase. Não foi uma decisão fácil, mas estou tranquilo”, afirmou.
O executivo se dedicará a um período sabático e não tem planos de parar quando retornar. “Quero voltar a trabalhar depois dessa pausa, mas ainda é cedo para identificar um novo projeto profissional”, completou.
Na diretoria da agência permanecerão os outros dois sócios: Reinaldo Brandão, que junto com Macera fundou a agência, e permanecerá à frente da diretoria administrativa e financeira, e Rodrigo Stocco, que entrou como assistente de eventos e agora passa a ser o sócio majoritário.
Até o momento em 2017, a companhia realizou 336 eventos e prevê um crescimento de 10% em seu faturamento, em relação a 2016, mesmo com uma possível redução no número total de eventos organizados até o fim do ano. Este aumento se deve principalmente a conquistas de novos clientes, como o Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau), Fresenius Kabi, Bauducco, Allergan e também na diversificação do portfólio dos serviços oferecidos.
Além de gestão de eventos, a Renase há alguns anos oferece também conteúdo, criação e serviços de logística em feiras. “Os resultados que temos conquistado ano a ano, mesmo em tempos difíceis no Brasil, são frutos de um trabalho consistente e contínuo. Esse diferencial será mantido nessa nova fase”, conclui Stocco.
O executivo se dedicará a um período sabático e não tem planos de parar quando retornar. “Quero voltar a trabalhar depois dessa pausa, mas ainda é cedo para identificar um novo projeto profissional”, completou.
Na diretoria da agência permanecerão os outros dois sócios: Reinaldo Brandão, que junto com Macera fundou a agência, e permanecerá à frente da diretoria administrativa e financeira, e Rodrigo Stocco, que entrou como assistente de eventos e agora passa a ser o sócio majoritário.
Até o momento em 2017, a companhia realizou 336 eventos e prevê um crescimento de 10% em seu faturamento, em relação a 2016, mesmo com uma possível redução no número total de eventos organizados até o fim do ano. Este aumento se deve principalmente a conquistas de novos clientes, como o Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau), Fresenius Kabi, Bauducco, Allergan e também na diversificação do portfólio dos serviços oferecidos.
Além de gestão de eventos, a Renase há alguns anos oferece também conteúdo, criação e serviços de logística em feiras. “Os resultados que temos conquistado ano a ano, mesmo em tempos difíceis no Brasil, são frutos de um trabalho consistente e contínuo. Esse diferencial será mantido nessa nova fase”, conclui Stocco.