Hotéis GJP do Rio de Janeiro trocam gerentes operacionais
Conheça Claudia Gurgel, do Prodigy Santos Dumont, e Guilherme Magalhães, do Linx Galeão
Os dois hotéis da GJP no Rio de Janeiro anunciaram recentemente novos gerentes operacionais. No Prodigy Santos Dumont, localizado praticamente dentro do aeroporto homônimo, a função é de Claudia Gurgel. Já no Linx Galeão, próximo ao terminal internacional da cidade, quem assume o cargo é Guilherme Magalhães.
Mineira, Claudia tem passagens pelas redes Ramada e Pestana, e está há três meses na gerência operacional nesse que é um dos principais hotéis GJP no Brasil. Seu foco será manter o padrão de serviço do hotel. Uma das principais características do empreendimento é o mix de corporativo e lazer, muito por conta de sua localização. Seu e-mail é gerenciaoperacional@prodigysantosdumont.com.br.
Já Magalhães, que estreou essa semana no cargo, tem dez anos de setor, e passagens Caesar Park, além de também ter atuado nas redes Pestana e BHG. “Tenho a responsabilidade de toda estrutura operacional, tais como melhoria da estrutura do prédio, upgrade e aproximação não só com o colaborador, mas também com toda gerência. Pretendo estar próximo do cliente e saber ouvi-lo, para a partir daí melhorar o serviço e o atendimento.”
O novo contratado também conta que em breve o transporte do Linx Galeão ao aeroporto será 24 horas. No momento, o atendimento é feito da 0h às 5h. O e-mail de Guilherme Magalhães é gerenciaoperacional@linxriodejaneiro.com.br.