Karina Cedeño   |   05/11/2024 15:12
Atualizada em 06/11/2024 18:10

Bayer apresenta tendências em eventos para clientes em São Paulo

Juliana Patti falou sobre soluções e tendências em eventos durante o EDM Day, realizado na sede da empresa


PANROTAS / Emerson Souza
Juliana Patti, gestora de Eventos da Bayer e presidente da Alagev
Juliana Patti, gestora de Eventos da Bayer e presidente da Alagev

A Bayer promoveu hoje (5), na sua sede em Santo Amaro (SP), o EDM Day, evento que reuniu clientes da empresa a fornecedores que mostraram soluções e produtos para eventos

“O EDM Day mostra aos stakeholders da Bayer o que eles podem levar de inovação para os seus eventos. Essa é a primeira edição realizada depois da pandemia e ela traz um showroom de inovação e experiência”, comenta a gestora de Eventos da Bayer e presidente da Alagev, Juliana Patti.

PANROTAS / Emerson Souza
Gabrielle Lina, Luana Cappellazzo, Giovanna Sobral e Juliana Patti, todas da Bayer
Gabrielle Lina, Luana Cappellazzo, Giovanna Sobral e Juliana Patti, todas da Bayer

“Aqui nesse evento há um pouco de tudo: team building, brindes, alimentação e experiência de tecnologia. Vale destacar que é tudo pautado em ESG, então todas as ativações, displays, e brindes apresentados aqui são sustentáveis”, complementa. O evento conta com 12 fornecedores espera receber 200 pessoas.

Retorno forte dos eventos presenciais

A gestora de Eventos da Bayer também destaca o forte retorno dos eventos presenciais. “Entendo também que São Paulo é o cenário da maior parte das opções por conta do custo alto do aéreo. Todos os hotéis da capital paulista e do interior do Estado estão reformando e criando mais opções de espaços de eventos, inclusive externos. Então, quando a gente tira o custo do aéreo, consegue investir mais em ativações. Além disso, notamos que os eventos agora têm agendas pela metade. Há a primeira parte da manhã até o almoço de conteúdo e a parte da tarde é dedicada a ativações”, comenta Juliana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados