Accor reúne TMCs e hotéis Premium em batalha gastronômica; veja fotos
Primeira edição do Accor Premium Day colocou agentes e hoteleiros para fazerem pizzas
Nesta quinta-feira (19), foi realizado o primeiro Accor Premium Day. O evento do grupo hoteleiro se trata de uma batalha gastronômica, entre sete agências de viagens corporativas (Copastur, BCD, CWT, BeFly, Opus, Central de Eventos, MCI) potenciais para os seus hotéis Premium de São Paulo (Pullman e Grand Mercure Vila Olimpia, Pullman e Grand Mercure Ibirapuera, Pergamon Frei Caneca, Grand Mercure Itaim e Pullman Guarulhos).
"A ideia é que agências e hoteleiros façam relacionamento. Cada TMC veio ao evento com pelo menos dez pessoas, tanto para cozinhar quanto para torcer, e está presente também nosso time de vendas de cada um desses sete hotéis, que são as pessoas que fazem o relacionamento no dia a dia e cotações. Então, a ideia era fazer um evento dinâmico, com premiação, mas focando principalmente no relacionamento entre as nossa equipe e esses consultores", explicou Adriana Fontanelli, gerente regional de Vendas da Accor para São Paulo.
A batalha gastronômica foi uma batalha de pizza, com sete equipes de 10 pessoas, sendo a equipe de cozinheiros formada por três consultores por agência; uma pessoa da cozinha do hotel; e uma gerente de vendas dos hotéis Premium Accor. Outras sete pessoas de cada TMC formavam a torcida de cada equipe.
No final do evento, as pizzas foram avaliadas por três jurados: Carlos Bernardo, diretor de Alimentos e Bebidas da Accor, Marcos Mendes, chef do Grand Mercure Ibirapuera, e Leo Santos, chef ex-Masterchef.
As melhores equipes foram:
Confira abaixo as fotos da primeira edição do Accor Premium Day.
"A ideia é que agências e hoteleiros façam relacionamento. Cada TMC veio ao evento com pelo menos dez pessoas, tanto para cozinhar quanto para torcer, e está presente também nosso time de vendas de cada um desses sete hotéis, que são as pessoas que fazem o relacionamento no dia a dia e cotações. Então, a ideia era fazer um evento dinâmico, com premiação, mas focando principalmente no relacionamento entre as nossa equipe e esses consultores", explicou Adriana Fontanelli, gerente regional de Vendas da Accor para São Paulo.
A batalha gastronômica foi uma batalha de pizza, com sete equipes de 10 pessoas, sendo a equipe de cozinheiros formada por três consultores por agência; uma pessoa da cozinha do hotel; e uma gerente de vendas dos hotéis Premium Accor. Outras sete pessoas de cada TMC formavam a torcida de cada equipe.
No final do evento, as pizzas foram avaliadas por três jurados: Carlos Bernardo, diretor de Alimentos e Bebidas da Accor, Marcos Mendes, chef do Grand Mercure Ibirapuera, e Leo Santos, chef ex-Masterchef.
As melhores equipes foram:
- BCD
- BeFly
- Opus
Confira abaixo as fotos da primeira edição do Accor Premium Day.