Beatrice Teizen   |   29/09/2021 16:30
Atualizada em 29/09/2021 16:40

Alagev anuncia Lacte para março de 2022 em reunião global

Mais detalhes, como tema e local, ainda serão divulgados pela entidade ao longo dos próximos meses

A Alagev divulgou, na última quinta-feira (23), o logo e a data prevista para o próximo Lacte, que será realizado em março de 2022. Mais detalhes, como tema e local, ainda serão divulgados pela entidade ao longo dos próximos meses. Este foi um dos assuntos discutidos na última Reunião Global, que aconteceu na semana passada, em formato híbrido, e reuniu cerca de 100 participantes das onze Comunidades, entre associados presenciais e virtuais.

Divulgação/Alagev
Giovana Jannuzzeli, diretora executiva da Alagev, durante reunião global com as comunidades
Giovana Jannuzzeli, diretora executiva da Alagev, durante reunião global com as comunidades
Um dos temas discutidos no encontro foi o fato de que o posicionamento multissetorial vem sendo um fator cada vez mais decisivo para a associação, como explica a diretora executiva da organização, Giovana Jannuzzeli.

“O atual cenário econômico tem representado um desafio histórico para muitas empresas. Trabalho remoto, limitações logísticas e de locomoção, assim como novas necessidades dos clientes, sobretudo no setor de Turismo e eventos, obrigaram os gestores a pensar de maneira multissetorial para se destacar neste mercado que é tão competitivo. Nós, da Alagev, oferecemos um ambiente privilegiado para os nossos associados, todos os players do mercado reunidos para construir soluções em conjunto. A ideia de que você pode em um único local fazer relacionamento, se capacitar, compartilhar conteúdo, com um olhar 360 da indústria, nessa fase, não tem preço”, diz Giovana.

Outro tema abordado foi a repercussão da 3ª pesquisa “Tomada de Informações do Impacto do Coronavírus”, divulgada recentemente e que ouviu fornecedores da área, gestores de eventos e de viagens. Para completar, fizeram parte da pauta um guia prático de como maximizar savings em negociações com companhias aéreas, estrutura básica de eventos híbridos, uma série de entrevistas sobre gestão e controle, contactless e segurança do viajante, protocolos de segurança e gestão de risco em eventos, meios de pagamentos e a retomada das viagens e dos eventos.

“O objetivo desses encontros globais, balizados pelas principais necessidades do mercado, é entender o momento do setor, antecipar as principais tendências para o próximo período, promover interações e ver o que está sendo realizado por cada parceiro, o que tem funcionado, e o que é possível ser melhorado”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados